quinta-feira, 25 de abril de 2013

10º BPM RECAPTURA FORAGIDO EM ESPERANÇA, RECUPERA CARRO ROUBADO E DESCOBRE DESMANCHE EM ALAGOA NOVA


Policiais do 10º BPM (Cabo Atanázio e Soldado Wandércio) recapturaram nesta quinta-feira (25/04), as 11h00, em Remígio o foragido da justiça da comarca de Esperança, Marcelo Pereira da Silva. Ele responde por prática de crimes contra o patrimônio na região do brejo. Agentes penitenciários colaboraram com a ação da PM.
Já ontem por volta das 21h00 a Rádio Patrulha de Esperança comandada pelo Cabo Bosco recuperou no centro da cidade um veículo Pálio que foi roubado no dia 18 de dezembro/2012 em Jaboatão–PE. O veículo estava com placas frias em poder de Gildésio dos Santos Araujo e Aldemir Santos de Oliveira, 20 anos cada. Com os dois, a polícia também encontrou um revolver Calibre 38.





Em Alagoa Nova o Sargento Cleodon Cabral recebeu informações que nos sítios Geraldo e São José estariam funcionando um desmanche de veículos. Nos locais foram encontrados Adilson André da Cruz, 38 anos e Francisco Pedro da Silva de 56, com nove chassis de motos, sendo uma delas com a numeração raspada, uma moto Honda 125, preta de placa KR157-PB, uma espingarda soca-soca, uma pistola da marca rossi e  munições  de calibre 22.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.