sábado, 13 de abril de 2013

AGRICULTOR QUE FOI BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE MONTADAS FICA PARAPLÉGICO




O agricultor Paulo Marinho Alcântara, de 64 anos, vítima de um tiro, segunda-feira (08/04), em uma tentativa de assalto na zona rural de Montadas, vai ficar paraplégico.
A informação foi confirmada pela filha dele, a comerciária  C. A. .
A bala ficou atingiu a medula. "Seu" Paulo Marinho está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande.
Segunda-feira, por volta das “dez horas” da manhã, três homens invadiram uma mercearia  no sítio Carga D'água.
O trio estava armado com revólveres.
O proprietário Pedro Marinho Alcântara, 65 anos  e o irmão dele, Paulo Marinho Alcântara, 64, reagiram ao assalto e foram baleados.
Pedro Marinho sofreu um tiro de raspão na cabeça enquanto que Paulo Marinho sofreu um disparo na região abdominal. Os dois foram  conduzidos para Hospital de Trauma de Campina Grande.
Policiais do Décimo Batalhão conseguiram capturar Edilson Araújo França, 22 anos, o "baiano", com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagra.
Ele foi reconhecido como autor dos disparos.
Edilson (foto abaixo) é albergado da Cadeia Pública de Esperança.




3 comentários:

  1. Com relação ao meu amigo Paulo Marinho de Alcântara, é de se lamentar um cidadão de bem, trabalhador, não conheço uma pessoa que tenha o que dizer dele... Que esses imbecis que fizera isso com ele e com o irmão dele paguem caro por isso, viu?

    ResponderExcluir
  2. O mais correto nao erra prender este bandido, e sim deixar ele tetraplegico, nunca mais ele ia roubar nem fazer ruindade por ai, mais tem um tal do direito humano...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.