terça-feira, 23 de abril de 2013

COMEÇA HOJE: RÁDIO CIDADE ESPERANÇA INICIA SÉRIE OUVINDO EX-PREFEITOS QUE VÃO ANALISAR OS “100 DIAS” DOS ATUAIS GESTORES


Rádio Cidade Esperança inicia hoje (23 de abril) uma série de entrevistas com ex-prefeitos da região que entre outros assuntos vão analisar os “100 dias” das atuais administrações.

As entrevistas vão ao ar a partir das 11h30 até as 13h00 no programa “A CIDADE É NOTÍCIA apresentado pelos radialistas Júnior Cesar e Silvana Ramos (fotos).

O entrevistado desta terça-feira será o ex-prefeito (por duas vezes) de Areial Adelson Benjamim que vai comentar a cerca dos primeiros “passos” do prefeito Cícero Pedro Meda de Almeida (Meda) que venceu a candidata Camila Benjamim.
Amanhã (24) será a vez do ex-prefeito de Montadas José de Arimatéia Souza (prefeito por três vezes) que vai analisar os 100 dias de Jairo Herculano. Arimatéia e Jaíro disputaram a última eleição.
Quinta-feira (25) quem vai ao programa é José Uchoa de Aquino Leite (Aquino). Ele analisará a administração do reeleito prefeito de Alagoa Nova, Kleber Herculano de Morais.
A perspectiva da emissora é de que cerca de dez ex-candidatos ou ex-prefeitos participem da série de entrevistas.
O programa “A CIDADE É NOTÍCIA” será gerado dos estúdios da RCE em Esperança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.