sexta-feira, 26 de abril de 2013

EM ARARA: HOMEM MATA VIZINHA E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO



A cidade de Arara ficou chocada com os acontecimentos durante a tarde desta quinta-feira,25, na Rua Antônio Onofre de Souza, onde uma briga antiga entre vizinhos terminou em tragédia. Segundo informações de testemunhas, o senhor João Vicente da Silva conhecido por seu Doca do Carvão de 67 anos, tomado por um momento de fúria , acabou matando a tiros a senhora Maria Simplício dos Santos conhecida como Maria de "Marugé" 45, e em seguida cometeu suicídio.


De acordo com a polícia, João Vicente discutia frequentemente com Maria por motivos banais. A última discussão entre dois ocorreu segunda-feira (22), por que a mulher teria feito um pequeno córrego para a água da chuva passar, algo que não agradou  João Vicente.


Córrego que gerou a briga


As primeiras informações dão conta de que Maria estava estendendo uns lençóis em frente a casa dela, quando o senhor João Vicente chegou atirando na mulher pelas costas. Mesmo ferida, a vítima fugiu para dentro de casa e tentou fechar a porta. Mas decidido a matá-la, João Vicente forçou a porta e entrou na residência efetuando mais disparos. A mulher morreu no local.


Corpo de João Vicente Coberto


Segundo um irmão da vítima,  o acusado ainda disparou na direção dele e de uma outra mulher. Em seguida foi ouvido mais um tiro. João Vicente havia cometido suicídio atirando na cabeça.
Veja mais fotos:




(por PortalArara e Nordeste 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.