terça-feira, 30 de abril de 2013

EM BUSCA DE JUSTIÇA: MÃE PEDE AJUDA PARA VER ATRÁS DAS GRADES ASSASSINA DE RENATA SILVA. CRIME ACONTECEU NO PROMORAR


(Renata Silva: assassinada na frente da filha de seis anos)
Na noite de 23 de março/2013 em uma Rua do Conjunto Promorar, Jeremias, o assassinato de uma jovem de 25 anos chamou a atenção pela crueldade e covardia.
Renata Silva foi morta com golpes de faca pela sogra (Maria da Conceição Pereira) e pelas cunhadas Edvânia e Edinalva Pereira de Andrade.
Maria da Conceição e Edvânia estão presas. Edinalva está foragida.
O crime foi cometido na frente da filha da vítima: uma menina de seis anos.


(Edinalva: acusada está foragida)
Nesta terça-feira (30/04), Sônia Maria da Silva Lima, mãe de Renata, procurou a TV Borborema para pedir que população ajude a polícia encontrar a acusada foragida.

Segundo relato dela, a morte da filha, foi muito covarde, perversa e brutal!
“Minha filha caminhava pela Rua, voltando para casa, quando foi abordada pelas acusadas que armadas, partiram para cima dela e começaram a agredi-la com faca. Mª da Conceição segurou Renata pelos cabelos enquanto Edvânia e Edinalva atacavam. Edinalva deu o golpe fatal.” Disse Sônia Maria da Silva Lima.

“Eu tentei socorrer minha filha, mas o irmão das acusadas me impediu. Ele me segurou pelo braço e evitou que eu socorresse Renata.” Acrescentou a mãe revoltada.
O crime foi presenciado por várias pessoas que, não se sabe por qual o motivo, não interferiram para evitar o assassinato.
Tudo testemunhado pela filha da vítima que no dia seguinte completou nova idade. A festinha dela estava pronta. Não houve o que comemorar.
Qual seria o motivo para um homicídio tão cruel e covarde?
Sônia Maria disse que as acusadas tinham inveja de Renata. “Minha filha era uma batalhadora vendia roupas, perfumes e já havia adquirido um imóvel no Araxá. Esse progresso foi fundamental para as desavenças terem iniciado. Elas começaram, também, a caluniar Renata dizendo que ela traía o marido (Erivan Pereira de Andrade – filho de Mª da Conceição e irmão de Edivânia e Edinalva – que está preso cumprindo pena na Penitenciária do Serrotão), o que não é verdade.”
No final de semana em que Renata Silva foi assassinada, mais quatro pessoas também foram mortas.

Um comentário:

  1. esse crime foi muito cruel esperamos que a policia coloque essa criminosa na cadeia e que ela pague por essa barbaridade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.