domingo, 7 de abril de 2013

HOMENS DO CARRO PRETO: A LENDA URBANA PARA ASSUSTAR AS CRIANÇAS


"Tem um carro preto rondado a escola onde meu ilho estuda"; "Tem gente num carro preto tirando fotografia das crianças"; "Um homem num carro preto matou uma criança e arrancou os olhos e o coração dela"; "Um carro preto sequestrou um menino quando ele saia da escola". Estas são algumas frases que tenho ouvido nos últimos dias aqui em Campina Grande e que se espalhou com uma rapidez incrível pelas redes sociais. Tudo mentira!!! Tudo falácia!!! Isto não existe. 

Resultado de toda essa lenda urbana: pânico entre as crianças. Infelizmente muita gente ainda se deixa levar por esse tipo de informação absurda. Criaram em Campina Grande o"papa-fígado" moderno. Um sujeito que circula pela cidade ( e outras também) em um carro preto. Pergunto: A placa do carro? Qual o modelo do veículo? Cadê os corpos dessas crianças?  

9 comentários:

  1. Ai que bom graças a Deus eu já estava apavorada com isso!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tem gente que ainda acredita em abobrinhas, todo tempo desapareceu crianças, jovens, e idosos, não tem nada haver com carro preto. Parabéns ao meu querido amigo Renato Diniz, pelas informações.

    ResponderExcluir
  3. hoje de manaha estava uma correria na liberdade por conta desse carro preto , disseram q as pessoas dentro do carroo iam pegando uma criança de 1 ano .

    ResponderExcluir
  4. Ontem eu vi um gol bem suspeito aqui na minha rua, mas fiquei tao nervosa q so lembrei da placa qdo subi no onibus.

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que e mentira pois eu acreditei filemente que este carro estava aterrorizando na escolas graças a deus que nao passa deuma lenda uebana....parabens renato por esclarecer essas mentirass....

    ResponderExcluir
  6. Por partes é bom sim até certo ponto,pois no nosso tempo era véi do saco,homem boi,maria fulorzinha e atualmente as crianças nem ligavam mais para estas lendas urbanas. Faz também com que alguns pais tomem mais conta dos filhos.

    ResponderExcluir
  7. na verdade tem um carro cinza tirado foto das criança porque tiraraõ a foto do meu filho era uma mulher tirado as fotos e o homem dirigindo o carro esta bom da policia averiguar os fatos

    ResponderExcluir
  8. Tem um Gol G4 preto mas não roubando crianças e sim fazendo assaltos. Peguei no flagra um dentro do meu carro. Outro dando cobertura e outro no gol preto na espera. Graças a Deus não levaram nada pois cheguei na hora e eles sairam desconfiados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.