quarta-feira, 24 de abril de 2013

LIDERANDO A AUDIÊNCIA E POLÊMICA NO AR: EX-PREFEITOS ANALISAM OS “100 DIAS” DOS ATUAIS GESTORES NA RÁDIO CIDADE ESPERANÇA.




Ao meio dia desta quarta-feira (24/04), a equipe do programa A Cidade é Notícia (Silvana Ramos & Júnior César),  estará entrevistando o ex-prefeito de Montadas José de Arimatéia Souza (prefeito por três vezes) que vai analisar os 100 dias de Jairo Herculano.  Arimatéia e Jaíro disputaram a última eleição.

Ontem, foi a vez do ex-prefeito (por duas vezes) de Areial Adelson Benjamim que falou a cerca dos primeiros “passos” do prefeito Cícero Pedro Meda de Almeida (Meda) que venceu a candidata Camila Benjamim. Adelson disse que ainda é cedo para pontuar as “falhas”, mas nos próximos  meses terá um diagnóstico mais preciso da situação.
Amanhã, quinta-feira (25) quem vai ao programa é José Uchoa de Aquino Leite (Aquino). Ele analisará a administração do reeleito prefeito de Alagoa Nova, Kleber Herculano de Morais.
A Cidade é Noticia tem apresentação do jornalista Júnior César e da radialista Silvanna Ramos. O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, no horário das 11h30 as 13h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.