quarta-feira, 24 de abril de 2013

MULHERES PERIGOSAS: DOS CINCO ASSASSINATOS DO DOMINGO EM CAMPINA GRANDE, ELAS ESTÃO ENVOLVIDAS EM QUATRO. POLÍCIA JÁ IDENTIFICOU TODAS


A Divisão de Homicídios em Campina Grande descobriu que dos cinco assassinatos ocorridos domingo (21/04), quatro foram cometidos por quatro mulheres. O primeiro homicídio aconteceu durante a madrugada na Rua Severino Rodrigues de Albuquerque na Liberdade.
Diocleciano dos Santos de 22 anos foi morto a pedradas e com um golpe de faca peixeira no tórax.
A acusada está presa: trata-se de Luana dos Santos que era “amiga” da vítima. Ela nega, no entanto testemunhas ligaram para o 197 e passaram todos os detalhes à polícia. O motivo do crime está ligado diretamente ao consumo de drogas. Vítima e acusada se desentenderam e Luana aproveitou o momento em que Diocleciano estava muito drogado e acabou por assassiná-lo.
A própria acusada não se afastou da cena do crime. “Ela chegou testemunhar sobre a morte do jovem na tentativa de enganar a polícia”. Disse a delegada Maíra Roberta que atuou no plantão policial no dia da morte de Diocleciano.
Já a principal suspeita de matar o ajudante de pedreiro Marcos Antônio dos Santos na Rua Santa Terezinha, na comunidade São Januário, é a mulher dele Ivailda da Silva Tomaz. Segundo testemunhas ela matou o marido por causa de droga. Na noite do crime os dois discutiram. A mulher queria dinheiro para comprar crack e Marcos se recusou. Ela aproveitou o momento em que o marido estava “bêbado” e desferiu um golpe de faca no tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Trauma, mas não resistiu. A acusada está presa.
A polícia também descobriu que Vanessa Araújo da Silva e a cunhada dela, EBS de 16, foram assassinadas por duas mulheres. O duplo homicídio ocorreu em um bar na Rua Carlos Gomes em José Pinheiro, por volta das “onze e meia” da noite.
Havia muitas pessoas bebendo. As vítimas também bebiam e dançavam. As acusadas não gostaram de vê-las dançando e começou uma discussão. Segundo investigações da polícia as mortes poderiam ter sido evitadas, mas as pessoas que estavam no local até incentivaram a briga. Vanessa e a cunhada foram mortas a facadas.
Dos cinco homicídios do domingo apenas a morte de Inácio Gomes Barbosa ainda não foi esclarecida. O agricultor foi encontrado morto, a noite, no Sítio Bosque em São José da Mata  dentro da casa, onde morava,  com seis perfurações de balas na cabeça, tórax e pernas. A mulher dele disse a polícia que Inácio era usuário de drogas, devia ao tráfico e tinha bastante inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.