quinta-feira, 25 de abril de 2013

PREFEITO DETERMINA: POR ENQUANTO NADA DE CONTRATAÇÕES NA PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues pediu aos secretários que evitem a contração de novos servidores e concedam gratificações.
Os motivos seriam a queda do FPM e dívidas deixadas da gestão anterior.
A determinação visa promover o equilíbrio fiscal. “Precisamos de um ajuste que inclui evitar contratações e gratificações em nome da necessidade do equilíbrio administrativo-financeiro da Prefeitura. Faremos cortes de despesas para evitar eventual desequilíbrio”.
José Araújo, Coordenador de Comunicação do município informou que “os quadros da Prefeitura estão praticamente completos, com isso, a gestão não será prejudicada”.A recomendação foi feita nessa quarta-feira (24) pelo prefeito durante reunião administrativa com a equipe de governo.
De acordo com o prefeito, “no mês passado a prefeitura alcançou a mesma receita do FPM de março de 2012, mas o valor deste ano foi também atingido pela inflação. Em abril, as cotas do dia 10 e do dia 20 foram menores que no mesmo período do ano passado, num percentual de 22%”.Romero também cobrou informações sobre projetos apresentados no início do governo e relatórios de execução.
O prefeito orientou também a necessidade de sintonia e integração da equipe em dois pontos específicos: Maior São João do Mundo e chuvas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.