sexta-feira, 19 de abril de 2013

VIOLÊNCIA: SEGURANÇA E ESTUDANTE SOFREM ATENTADO NESTA MADRUGADA EM LAGOA SECA


Joseilton é bastante conhecido em Lagoa Seca como 'Jiabum'                                      Mateus continua internado   


Um vigilante de rua e um estudante foram vítimas de tentativa de homicídio e acabaram feridos com disparos de arma de fogo durante a madrugada desta sexta-feira na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado.
De acordo com informações repassadas pelo Centro de Operações Policiais Militares, o Copom., era por volta das 03h quando Joseilton Alexandre da Silva, de 28 anos - que trabalha como segurança de rua há mais de 5 anos em Lagoa Seca - chegava em sua residência localizada na Rua José Barros, no bairro Bela Vista.

Ele estava em sua motocicleta na companhia do estudante Mateus Mendonça de Melo, de 18 anos, que teria ido a casa do segurança apenas lhe fazer companhia para que o vigilante fizesse o uso do sanitário.
Quando paravam a motocicleta no local, ambos foram surpreendidos pelos atiradores que já aguardavam o trabalhador.
Ainda segundo a PM, o alvo dos criminoso era mesmo o vigilante. Visto que ele já vinha sofrendo ameaças.
Vários disparos de arma de fogo foram efetuados, o que terminou assustando os moradores da localidade.
As duas vítimas ainda tentaram escapar, mas acabaram atingidos. Mateus foi ferido por uma bala e Joseilton com pelo menos 4 outros disparos.
Os dois foram encaminhados para o Hospital de Traumas de Campina Grande onde permanecem internados. Mateus está fora de perigo e já se encontra na Ala Verde da unidade, já Joseilton enfrenta complicações mais graves e vai se submeter a uma cirurgia.

(Transcrito do blogdomarciorangel) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.