segunda-feira, 27 de maio de 2013

ACIDENTE GRAVE EM SÃO VICENTE DO SERIDÓ: MOTORISTA PERDE CONTROLE DO CARRO E MATA O PRÓPRIO IRMÃO





Um grave acidente automobilístico matou uma pessoa e deixou sete feridas na noite desse domingo (26). O fato aconteceu às margens da PB 177, na cidade de São Vicente, Seridó paraibano.
De acordo informações da delegacia de Picuí, o motorista de um veículo Fiat Uno seguia em alta velocidade na rodovia, quando perdeu o controle do carro em uma ladeira, bateu em uma mureta e saiu da pista ‘voando’ por cerca de 30 metros. O carro caiu em cima de uma casa que fica três metros abaixo do nível da pista.
Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do carro. O veículo atingiu seis pessoas que estavam na casa. O dono do imóvel, Marinaldo José dos Santos, 42 anos, morreu na hora. Segundo a delegacia de Picuí, ele era irmão do motorista.


....

Créditos: São Vicente Agora/ Marconde Alcântara
Ao cair sobre a casa, o automóvel destruiu o telhado e as paredes. Os moradores estavam na sala assistindo televisão. Uma das vítimas era uma criança de três anos.
 ...

Créditos: São Vicente Agora/ Marconde Alcântara
Ainda segundo testemunhas, o carro ainda arremessou uma cerca de arame farpado e uma estaca contra pessoas que estavam num bar que fica ao lado da residência atingida. A polícia acredita que o motorista cochilou ao votante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu os feridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

...
Créditos: São Vicente Agora/ Marconde Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.