domingo, 19 de maio de 2013

CEF GARANTE PAGAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA E DIZ QUE USUÁRIOS SEGUEM RECEBENDO


(Foto: Walter Paparazzo)
O superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Elan Miranda, informou neste sábado sábado  que não procede a boataria de que os programas sociais do Governo Federal, entre eles o Bolsa Família  vão acabar. Ao contrário, ele assegurou que os benefícios vão continuar sendo desembolsados nas redes do banco, loterias e correspondentes.


(Elan Miranda, da Caixa: “Boataria irresponsável”)

"Posso garantir com toda a segurança que não há a menor procedência sobre descontinuidade de pagamentos de programas como o Bolsa Família  tanto que não há necessidade de se procurar a rede bancária pois todos os benefícios estão mantidos", afirmou Elan Miranda.
Ele considerou uma irresponsabilidade sem tamanho induzir os beneficiários a adotar o acesso em demasia em pleno final de semana diante de boatos sem consistência nem condições de se efetivar.
"Como responsável pelas informações da Caixa na Paraíba tranquilizo os usuários e beneficiários do Bolsa Família e de outros programas que nada vai interromper o pagamento normal dos benefícios."

(Fonte: wscom) 

Um comentário:

  1. me preuculpo porque tinha pessoas que receberao 200 reais neste final de semana esse dinheiro é o que a final...?e ficoo muito feliz por ñ corta obrigada por me tranquilizar..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.