segunda-feira, 13 de maio de 2013

CRIME ESCLARECIDO EM CUBATI: POLÍCIA PRENDE TRÊS ACUSADOS DE MATAR HOMEM APÓS FESTA EM CLUBE

(Acusados foram presos em menos 36 horas)

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Picuí, sob o comando do Delegado João Joaldo, com apoio de policiais militares prenderam nesta segunda-feira (13/05) José Mendonça dos Santos, de 29 anos, Luan Cardoso de Oliveira Silva de 21 e Romário dos Santos Alves, de 18.

Eles são acusados de assassinar domingo (12/05), com um tiro na cabeça, Reinaldo Damião Diniz de 42 anos, após uma festa na cidade de Cubati no Seridó paraibano.

(Reinaldo: estava em Cubati para visitar a mãe)

O homicídio foi motivado por um desentendimento ocorrido no interior do Cruzeiro Clube.
A arma do crime, um revólver calibre 38, foi encontrada enterrada no quintal da casa de Romário.
De acordo com as investigações, Reinaldo teria se envolvido numa briga com José Mendonça que por sua vez havia deixado o revólver carro de Luan.
Após a confusão, “Mendonça” foi até o veículo, apanhou a arma e acompanhado de Romário se dirigiu em busca  da vítima que caminhava para a casa.
Reinaldo foi atingido com um disparo e morreu na hora.
Ele era natural de Cubati, mas morava atualmente em Natal-RN e estava na cidade para visitar a mãe.

(Com informações da 7ª Regional de PC / Portal cubatiurgente)

2 comentários:

  1. Apesar da dor da perda do Rinaldo Diniz, e o nosso Código Penal apontar que o porte ilegal de arma de fogo é crime inafiançável, dois, dos três envolvidos no assassinato, hoje foram libertos da prisão após pagarem fiança,ou seja, não são réus primários, as denúncias contra os mesmos são enormes, vendem drogas na cidade de Cubati, alugam armas de fogo para assaltos e até outros assassinatos, enfim, é vergonhoso e lamentável. Apesar da prisão já haviam avisado que tinham pessoas de peso que iriam libertá-los e assim o fizeram....

    14 de junho de 2013 16:37

    ResponderExcluir
  2. voc tem toda razao sou irma da vitima sabem porque sao solt0 logo,porque nao tem pena de morte.mas quem sabem que essa leis pode ser antecipada. ne verdade

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.