sábado, 18 de maio de 2013

HOJE NO MOMENTO JUNINO: AMAZAN, LUAN & FORRÓ ESTILIZADO E NETINHO LINS & BANDA FORRÓ DA CANXA


(Amazan:  Um MOMENTO Imperdível)
O Momento Junino promete “balançar” a Pirâmide do Parque do Povo. Amazan, Luan & Forró Estilizado e Netinho Lins & Banda Forró da Canxa, vão se apresentar a partir das 12h30 deste sábado (18/05).

(Abílio, Lamparina, Penélope e Geraldo: Rojão!)


De acordo com Bastos Farias, diretor do Programa, “vai ser mais um sábado espetacular para quem vai ao Parque do Povo (Pirâmide) e para quem preferir acompanhar no aconchego do lar!”

(Luan: cada vez melhor e mais talentoso) 
Os nomes dos dez ganhadores da promoção da semana (Eu Curto o Momento Junino) foram  divulgados nesta sexta-feira (17/05) no Programa Opinião, apresentado por Jaqueline Felipe. Foram eles: Joselito Vicente Lima, Gleyson Figueiredo Lucena, Juliana Sousa, Milene Ferreira da Silva, José Lucas Lucena de Paiva,  Jéssica Mayara, Allyne Rafaelly, Thiago Alexsandro Vieira, Angélica Castro e Jéssica Braga.

Cada sorteado tem direito a mais um ingresso. 


(Netinho Lins promete agitar a galera)

“Percebemos que as pessoas se divertem com as promoções, divulgam e gostam do Programa. Isso é uma prova da audiência e carinho do telespectador com a TV do Maior São João do Mundo. Toda semana, ao longo das próximas edições, estaremos prestigiando nossos telespectadores com promoções”, declarou Bastos.

O Momento Junino de sábado reserva um encontro espetacular entre "criador & cria": Amazan e Luan vão dar uma “palhinha”  juntos. Esse Momento é imperdível!

Um comentário:

  1. Olá Renato...

    Seu Bolg é muuuito massa! Isso é mais uma prova do grande profissional que voce é! Suas postagens diárias são divertidas(algumas) e outras muito importantes para nosso conhecimento. Desejo sucesso em sua jornada...Voce merece.

    Abraços

    Sua irmã, que muito lhe admira... Eliana Diniz, aquela que sabe o que diz . kkkkk.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.