segunda-feira, 6 de maio de 2013

JOVENS DE CLASSE MÉDIA DE LAGOA DE ROÇA SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTOS EM JOÃO PESSOA



Três jovens de classe média, moradores da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, foram presos em Manaíra suspeitos de assaltar uma farmácia  no bairro de Bessa, em João Pessoa. De acordo com policiais militares da Unidade de Polícia Solidária do Bairro São José, após assaltarem o estabelecimento, os suspeitos Bruno dos Santos Moura, de 25 anos, Patrício Bezerra de Alencar Filho, de 18 anos, e Ronaldo José da Silva Júnior, de 19 anos, foram abastecer o carro em que estavam no Retão de Manaíra quando foram presos.

O cabo Fernandes contou que, logo após o assalto ao estabelecimento, várias guarnições da Polícia Militar intensificaram as diligências à procura do carro usado para praticar o crime.
“Quando passamos pelo posto visualizamos o veículo, realizamos a abordagem e encontramos dentro do carro armas, drogas e recuperamos todo dinheiro do assalto”, detalhou.
Com os jovens foram apreendidos dois revólveres calibre 38, maconha, cocaína, R$ 643 reais e vários objetos pessoais das vítimas. Dois suspeitos são moradores de Manaíra - bairro nobre da capital paraibana, localizado na orla marítima - e o outro do bairro do Geisel. Eles foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), em Manaíra.
Os três são suspeitos de outros dois roubos, praticados na mesma noite, também no Bessa, ainda de acordo com a polícia.
Modo de agir
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar na Paraíba, os suspeitos deixavam o carro distante, entravam com capacetes e anunciavam o assalto.
Os equipamentos de segurança de motocicletas serviam para confundir a polícia e as vítimas, para que não suspeitassem de que eles estavam realizando os crimes utilizando o carro. No entanto, no assalto à farmácia do Bessa um morador percebeu a ação e informou a polícia.
(Por: blogdomarciorangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.