terça-feira, 28 de maio de 2013

PRESOS NO CARIRI JOVENS DE LAGOA DE ROÇA ACUSADOS DE ASSALTAR POSTOS E FAZER ARRASTÕES



Dois assaltantes de Lagoa de Roça estiveram no Cariri neste final de semana e levaram terror a populares e postos de combustíveis. "Wanderson e Ricardo" estavam em uma moto Fan 150 de cor vinho e inicialmente atacaram um  posto de combustíveis no centro de Serra Branca. Eles têm idade entre 19 e 21 anos. 
O crime aconteceu por volta das 21hrs de sábado(25/05). Neste domingo, outro posto de gasolina foi assaltado. Desta vez,na cidade de Parari.Os criminosos chegaram por volta das 16h40, trancaram o frentista e um senhor no banheiro e efetuaram o roubo.

Os bandidos seguiram de volta para Serra Branca e num ato desenfreado começaram a abordar populares na porta das residências, ameaçavam-nos com o revólver e roubaram diversos celulares.
Foi então que a população começou a ligar para a Companhia da PM de Serra Branca e as viaturas passaram a persegui-los na estrada de São José dos Cordeiros.
Eles foram presos em flagrante e com eles encontrado 6 aparelhos celulares e uma quantia aproximada de 2 mil reais. A operação foi realizada conjuntamente pela PM e PC de Serra Branca.
(Por: blogdomarciorangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.