terça-feira, 18 de junho de 2013

ACIDENTE ENVOLVENDO BANDA CANÁRIOS DO REINO DEIXA 1 MORTO E 3 FERIDOS


Na noite deste domingo (16 de junho de 2013), um grave acidente envolvendo o ônibus da banda Canários do Reino foi registado no Km 56 da BR-116 próximo Pacajus - CE.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus ao tentar realizar uma ultrapassagem perigosa, acabou colidido de frente com um carro de passeio.



O motorista do veículo, Francisco Erivaldo Justino, teve morte instantânea com o impacto da colisão e sua esposa Elizete Pereira Justino e a filha Érika Justino, foram socorridas em estado grave ao IJF na capital.
Após realizar um show o ônibus da banda retornava para Fortaleza com cerca de 30 pessoas, entre músicos, staffs e produtores da banda, apenas o motorista se feriu levemente com pequenas lesões na perna.
A Polícia informou que os dois motoristas que acompanhavam a banda se revezavam durante a viagem e ambos foram levados à delegacia de Eusébio para prestar depoimento.
A assessoria de imprensa do IJF informou na manhã desta segunda-feira (17) que Elizete teve evolução no tratamento e está em estado estável. Já a filha do casal Érika continua em estado de emergência e está sob suspeita de traumatismo craniano.

Por S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.