domingo, 23 de junho de 2013

ACUSADOS DE SEQUESTRAR IRMÃ DO JOGADOR HULK SÃO CONDENADOS


(Angélica Aparecida, irmã de Hulk)
O juiz da 4ª Vara Criminal de Campina Grande, Wandemberg de Freitas Rocha, condenou na última sexta-feira (21), os quatro acusados de sequestrarem a irmã do jogador Hulk, Angélica Aparecida Vieira, em novembro de 2012.
Victor Hugo Henrique da Silva, José Eliton de Melo Santos, Rodolfo Bruno Barbosa Sousa e Elio Pereira da Silva, foram condenados pelo crime de extorsão mediante sequestro e a pena deles, somadas, chega a 30 anos e cinco meses de reclusão. Rodolfo Bruno recebeu a maior pena e cumprirá oito anos e seis meses no presídio do Serrotão. A menor condenação foi a de José Eliton, que apesar de ter sido condenado a oito anos, teve a pena reduzida e só cumprirá 5 anos e seis meses em regime fechado.

Para o estudante Vitor Hugo, o magistrado diminuiu seis meses da pena e ele só cumprirá oito anos.
Já o empresário Elio Pereira foi condenado a oito anos e seis meses, mas terá uma redução de três meses, por ter confessado o crime.
O SEQUESTRO
A estudante de Nutrição, Angélica Aparecida Vieira de Sousa, 22, irmã mais nova do jogador Hulk, foi sequestrada no dia 6 de novembro do ano passado, por volta das 14h00, no bairro do Catolé.
(Por Correio da Paraíba)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.