quinta-feira, 13 de junho de 2013

ASSASSINATO EM CAMPINA GRANDE: DONO DE RESTAURANTE EM PUXINANÃ É VÍTIMA LATROCÍNIO NO BAIRRO DA LIBERDADE


(Anselmo: um trabalhador morto pela escória)
O Comerciante Anselmo Guimarães Ferreira “Magazú”, 61 anos, dono de um restaurante na zona rural de Puxinanã foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (13/06) em frente ao Banco do Brasil da Avenida Assis Chateaubriand no bairro da Liberdade.
Informações preliminares, colhidas pela Polícia Militar, dão conta de que homens em duas motos “biz” se aproximaram da caminhonete em que ele estava, teriam anunciado o assalto e  houve reação.
Um dos bandidos atirou.
Anselmo “Magazú” ainda foi socorrido com vida para o Trauma, mas acabou morrendo antes de ser internado.
Ele era dono do restaurante "Morada da Pedra".

MAIS DETALHES EM INSTANTES...


8 comentários:

  1. a hora é agora o povo precisa reagir contra inoperancia da justiça...é preciso punir estes bandidos com pena de morte eles matam e o povo paga a conta para eles irem engordatr nas cadeias...para esta corja só mesmo dando ponto final na vida pobre que lees levam...matando a sangue frio um homem de bem e trabalhador...que apenas deve ter tentado salvar um pouco do seu patrimonio...ganho na luta diária...vamos reagir e cobrar o endurecimento destas leis vãs que só protegem os bandidos...a policia tem que ir prá cima deles com força e fazer o que a sociedade trabalhadora pede a toda hora... morte aos foras da lei que não tem alma...matam só prá ve a queda de mais um homem de bem...e agora recursos humanos vamos lá proteger a família de mais um cidadão brasileiro morte sem piedade...carta branca para a policia do bem limpar a área...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se prendermos e dar-lhes prisão perpetua não precisa matar tera eles com exemplo para os demais

      Excluir
    2. CONCORDO COM ESSE CIDADÃO.

      Excluir
  2. a lei precisa ser mas dura,precisamos de mais segurança roubam matam e fica por isso mesmo,tem pessoas inocentes presos...enquanto tem muitos bandidos soltos por ai roubando e matando pessoas que trabalham para ter uma vida melhor,vem um vagabundo que n tem coragem para trabalhar roubar dos trabalhadores...isso precisa mundar. lei injusta, tem cidade fora do brasil que n tem morte nem roubo. por que a lei prevalence n aqui que munda como se mudasse de roupa,pois È termos que sair de casa sem saber se vamos voltar...quem deus esteja com todos.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste ver um cidadão de bem perder a vida por conta de uns safados desse que não tem coragem de trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. DAVA MAIOR APOIO A ESSES VANDALOS QUE ESTÃ QUEBRANDO TUDO NO BRASIL, QUE QUANDO UM BANDIDO MATASSE UMA PESSOA DO BEM COMO ESSE SENHOR ELES CORRESEM ATRAZ E NFRENTASSE A POLICIA PAA MATAR OS BANDIDOS AI EU DIGO QUE SÃO CORAJOSOS.

    ResponderExcluir
  5. Nao consigo imaginar que perdi o meu Amigo Anselmo de uma forma tragica...Teria que ter mesmo...Cadeira Eletrica pra esses bandidos...

    ResponderExcluir
  6. ERA PRA SER SINPLISMENTE ASSIM...
    MATOU MORREU!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.