segunda-feira, 3 de junho de 2013

DELEGADO PEDE EXAME DE DNA PARA CORPO DE MENINO ENCONTRADO EM LAGOA DE ROÇA. CRIANÇA MORAVA EM ALAGOA NOVA; POLÍCIA JÁ TEM UM SUSPEITO


(Lucas: final trágico de um desaparecimento) 


O delegado Júlio Ferreira que responde pelas delegacias de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça solicitou exame de DNA para confirmar se o corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (03/06) na zona rural de Lagoa de Roça é mesmo do menino Lucas Pereira da Silva, desaparecido desde a terça-feira (28/05). Ele morava em Alagoa Nova, brejo paraibano.

O corpo foi encontrado dentro de uma casa abandonada na localidade conhecida como Manguape em uma propriedade do Sr. José Ismael dentro de uma casa abandonada.
O Delegado disse a reportagem da TV Borborema que mesmo tendo plena consciência que todas as circunstâncias e provas levam a confirmação de ser o menino, “é necessário exame de DNA, tendo em vista o estado em que o corpo foi encontrado”.


Havia sinais de violência na cabeça que estava completamente desfigurada, uma corda no pescoço e um pé decepado.

Luciana Pereira, mãe de Lucas identificou o menino pela camisa e um calção que ele usava no dia do desaparecimento.

“O corpo vai ser liberado para o sepultamento, mas o exame de DNA só sairá junto com a o resultado da necropsia”, disse Júlio Ferreira.

A Polícia já tem pistas do suspeito. 
O delegado acredita que este crime vai ser esclarecido em pouco tempo.


(Júlio Ferreira: "estamos seguindo uma pista esclarecedora")
Na manhã desta segunda-feira, Luciana afirmou na Patrulha da Cidade/TV Borborema que havia recebido uma proposta de um desconhecido que se interessou em intermediar a venda da moto dela por “quatro mil reais”.
"Ele sempre passava na frente da minha casa ou onde eu estivesse, dizendo que tinha alguém querendo comprar a minha moto”.

De tanto insistir, ela conta que acabou aceitando vender o veículo e foi com o desconhecido para Esperança, onde o negócio seria fechado com outro homem.

Lucas também foi.


(Luciana na manhã desta segunda-feira com a foto de Lucas)
A partir daí, Luciana afirma que a criança desapareceu na zona rural quando estava sob a responsabilidade do desconhecido.

“Ele disse que iria pegar o dinheiro com o homem e que eu ficasse esperando, mas pediu para Lucas acompanhá-lo e eu deixei. Depois de cinco minutos ele volta sem o dinheiro e sem o menino. Fiquei desesperada. O homem até me ajudou a procurá-lo, mas não o vi mais.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.