segunda-feira, 24 de junho de 2013

INFARTO MATA EX-VEREADOR DE PUXINANÃ E PREFEITURA CANCELA FESTEJOS JUNINOS NA CIDADE

Foi sepultado nesta segunda-feira (24/06) na cidade de Puxinanã, o corpo do ex-vereador Carlos Alberto de Sousa, 57 anos, o conhecido “Carlinhos de Puxinanã” (na foto, à esquerda). Ele faleceu no último sábado, vítima de infarto, na Clínica Santa Clara. Por conta da morte, a Prefeita da cidade, Lúcia Dantas, cancelou os festejos juninos de Puxinanã e decretou luto oficial de três dias na cidade.

 


Carlinhos era advogado, defensor público do estado da Paraíba, radialista e ex-vereador de Puxinanã em cinco legislaturas, chegando a assumir por sete vezes a presidência da Câmara Municipal da cidade. Ele também exerceu, por 15 dias, o cargo de Prefeito do Município. Em 2009, recebeu do Senado Federal, em Brasília, a comenda do Prêmio Mérito Legislador de 2008, por ter sido incluído entre os 65 melhores vereadores do País.
Carlinhos apresentava o programa ‘Dois Carlos em uma só voz’, na rádio comunitária de Puxinanã, junto com o amigo Beline. De acordo com o radialista e amigo Ubiratan Cirne, que apresenta o programa ‘Caturité nos Municípios’, na Rádio Caturité de Campina Grande, Carlinhos “era um amante da poesia, de bom papo, educado, amigo, solidário. Puxinanã perde um grande filho”.


(Carlinhos: homem íntegro e respeitado)
“A maior qualidade de Carlinhos era a sua fidelidade aos amigos. Meu amigo há mais de vinte anos, colega advogado, nos deixa de forma brusca e inesperada. Quero expressar a minha mais profunda tristeza pela sua partida. Porém, sob o conforto de que morre o homem, mas fica, de forma indelével, o seu exemplo de amigo, de pai, de esposo e, acima de tudo, de pessoa humana, de uma humildade exemplar”, afirmou o advogado campinense Juraci Félix Cavalcanti.

(Por blogdocarlosmagno)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.