sexta-feira, 14 de junho de 2013

O PIPOCO DO TROVÃO VAI ABALAR A PIRÂMIDE!!! FORROZÃO KARKARÁ NESTE SÁBADO NO MOMENTO JUNINO. PROGRAMA TEM AINDA BETO HORTIS E BANDA ENCANTUS


(Karkará: um forrozão para todas as idades e cada vez melhor)
Imperdível: o Momento Junino da TV Borborema/SBT deste sábado (15/06) vai mais uma vez “arrebentar na audiência”.
O programa, que começa ao “meio dia”, tem três atrações que vão prender o telespectador e a plateia na Pirâmide do Parque do Povo: Forrozão Karkará, Banda Encantus e Beto Hortis.


(Banda Encantus: sucesso por onde passa e no Momento Junino)
De acordo com Bastos Farias, diretor de Jornalismo da TV Borborema e do Momento Junino “a expectativa é de casa cheia! Mais uma vez estaremos proporcionando aos fãs do Programa duas horas de muito forró. Com certeza é muita diversão, tanto para quem fica em casa, quanto para que vai assistir na Pirâmide”.
Bastos disse ainda que “os campinenses vão ter oportunidade de conhecer Beto Hortis, um pernambucano de Recife que é um dos maiores sanfoneiros do nordeste”.


(Beto Hortis: Pernambucano de Recife e sanfoneiro consagrado)
Biliu de Campina Grande é convidado do cantor e vai fazer uma participação especial.
E mais 10 pessoas foram sorteadas nas promoções semanais do Momento Junino e terão direito a “levar” um acompanhante para assistir o Programa da Pirâmide.
Os sorteados: Andrei Nóbrega Azevedo, Emília Savana, Rosineide Almeida, Anderson Queiróz, Alexandro Mendonça, Maria Vitória de Lima Fidélis, Karina Nunes Vieira, Bruna Monielly C. De Araújo, Ramiro Manoel Pinto Gomes Pereira e Ystefane Kellyane Santos.
Para acompanhar o Momento Junino ao vivo na internet: www.tvborborema.com.br
Facebook: TV Borborema
Fotos: renatodiniz.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.