domingo, 2 de junho de 2013

POLÍCIA TROCA TIROS COM BANDIDOS EM LAGOA SECA. QUADRILHA SE PREPARAVA PARA ESTOURAR BANCO NA REGIÃO


Veículo roubado ficou danificado
Uma ação rápida e eficiente. Foi assim que policiais militares do 10º BPM conseguiram evitar mais uma explosão a caixas eletrônicos no interior do estado da Paraíba na noite deste sábado, dia 01 de junho.
A história criminosa começou ainda durante a manhã, quando os bandidos tomaram por assalto um veículo Eco Sport (foto) na cidade de Areial, no Agreste do estado.
O veículo seria usado, a noite, para ação criminosa de violação de um banco, possivelmente instalado na cidade de Lagoa Seca ou Alagoa Nova.

Por volta das 22h, o serviço de inteligência da PM, através do destacamento de Lagoa Seca, recebeu a informação de que homens em atitude suspeita, estariam em um veículo com as mesmas características nas proximidades do Distrito do Floriano.
Ao fazer a busca, os PMs localizaram os bandidos. Houve perseguição e muita troca de tiros.

Quando tentavam escapar pela rodovia estadual PB-097, os ladrões ainda fizeram uma manobra perigosa e conseguiram desestabilizar uma das viaturas da PM. O condutor do veículo acabou perdendo o controle da VTR e o carro foi danificado.
O veículo usado pelos ladrões também foi alvejado pelos militares e acabou saindo da pista. Os criminosos entraram no matagal e mesmo assim, continuaram trocando tiros.
A situação chamou a atenção dos moradores do Distrito do Floriano que ficaram assustados com a grande quantidade de disparos de arma de fogo em via pública.
Cerca de 10 viaturas do 10º BPM foram deslocadas para o local para dar apoio, mesmo assim, os ladrões conseguiram escapar.
No carro Eco Sport a polícia confirmou o interesse do bando em violar uma agência bancária na região. Foram encontrados vários materiais que seriam usados na ação como explosivos, grampos e alavancas.
Todo o material foi recolhido e encaminhado para Polícia Civil.
Os trabalhos de busca continuam sendo feitos. O comandante do 10º BPM, coronel Ismar Motta acompanha toda a ação e possivelmente, ainda neste domingo, a PM deverá capturar algum dos suspeitos.
Ninguém ficou ferido.

(Por blogdomarciorangel)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.