terça-feira, 25 de junho de 2013

TROCA DE TIROS NO CATOLÉ: POLÍCIA RECUPERA CARRO ROUBADO. HOMEM QUE ESTAVA COM O VEÍCULO FOI ATINGIDO COM TIROS DE PISTOLA


(Carro roubado: Para recuperá-lo PM teve que atirar)
Um veículo Siena de cor prata que havia sido roubado há alguns dias em Bayeux, na grande João Pessoa, foi recuperado pela Polícia Militar em Campina Grande. O homem que estava no carro reagiu à abordagem e atirou contra os policiais.
Houve revide e o foi atingido com, pelo menos, nove tiros de pistola “Ponto 40”. O suspeito, identificado como Josenilson Modesto dos Santos, 32 anos, foi socorrido pelos policiais, levado para o Hospital de Trauma.
Tudo aconteceu na Rua Pedro Aragão no Bairro Catolé, na tarde desta segunda-feira (24/06).



(Siena foi roubado em João Pessoa)
Ele mora na Rua Catingueiras, Malvinas em Campina Grande.
Policiais perceberam que o veículo Siena prata estava há muito tempo parado no mesmo local e  havia informação de que um veículo semelhante tinha dado calote em um posto de combustíveis na cidade de Esperança, fugindo sem pagar a contar do abastecimento.
Segundo o Tenente Coronel Souza Neto, comandante do 2ºBPM, ao verificar a placa, constatou-se que o veículo era roubado.  Duas viaturas da Força Tática foram ao local.


(Armas encontradas coo o acusado)
Josenilson evitou  a abordagem , sacou dois revólveres calibre 38, começou a atirar contra as viaturas e tentou dar partida no carro. Os policias reagiram e acertaram o homem em várias partes do corpo, sendo que nenhum disparo atingiu órgãos vitais.
A Polícia descobriu que ele é ex-presidiário e cumpriu pena por roubo no Presídio do Serrotão, em Campina Grande.


(Por portalcorreio; 2ºBPM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.