segunda-feira, 15 de julho de 2013

ESTELIONATÁRIOS CEARENSES SÃO PRESOS APLICANDO GOLPES EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS


(José Eudes e Luiz Silva: presos em Cajazeiras)
Três homens foram presos, entre eles um idoso, aplicando o golpe do empréstimo consignado em um banco privado da cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano.
Segundo informações do 6º BPM, os acusados integram uma quadrilha de estelionatários do estado do Ceará. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (15/07).
De acordo com o capitão José Josélio, o serviço de inteligência vinha monitorando a ação da quadrilha após uma denúncia anônima informando sobre a prática de estelionato na cidade.


(Luciano Oliveira: também acusado do golpe)

“Uma semana atrás começamos a investigar e, nesta segunda, ficamos sabendo que três homens estavam na cidade para sacar a quantia de 7.500 reais de um empréstimo consignado feito com documentos falsos. O gerente da agência desconfiou e acionou a polícia”.
Foram presos em flagrante o aposentado Luciano Oliveira Canito, 70 anos, que realizou o empréstimo com o documento falso em nome de Orlando Alves de Medeiros, o cearense José Eudes dos Santos Portela Júnior, 33 anos, que já foi preso por estelionato em Fortaleza. No carro de José Eudes os policiais encontraram documentos falsificados. Luiz Silva Lima, 40 anos, também integrava o grupo.
“O Luciano Oliveira estava dentro da agência para retirar o dinheiro. Os outros dois ficaram do lado de fora do banco esperando o comparsa realizar o saque. Eles vinham aplicando golpes nos correspondentes bancários em Cajazeiras”, disse o Capitão Josélio.
O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cajazeiras.

(Por portalcorreio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.