terça-feira, 23 de julho de 2013

MOTOCICLISTA PASSA POR CIRURGIA APÓS CORTAR O PESCOÇO COM LINHA DE CEROL


Um motociclista de 18 anos passou por uma cirurgia de emergência no Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul (AC), no último sábado (20/07) após sofrer um corte no pescoço, causado por uma linha de pipa com cerol.
Odeângelo Rocha da Silva, que trabalha como atendente de uma casa agropecuária, trafegava pela Estrada Variante, na saída da cidade em direção à BR-364, quando sofreu o acidente.
Na garupa da motocicleta estava Néldia Cassiano Silva, de 22 anos, colega de trabalho da vítima.

“Quando percebi que ele tinha sido atingido, coloquei as duas mãos à frente, mesmo com o risco de sofrer cortes, e quebrei a linha, mas ele já estava sangrando muito. De imediato nós recebemos a ajuda de algumas pessoas que passavam no local e tentamos estancar o sangramento até a chegada da equipe do Samu. Acho que se eu não tivesse quebrado a linha, algo pior poderia ter acontecido”, disse a amiga.



O rapaz passou por uma cirurgia para a reconstrução de tecidos e sutura do corte que levou mais de 10 pontos.

“Considero um milagre de Deus o que aconteceu comigo. O médico falou que se a linha tivesse aprofundado um pouquinho mais eu teria morrido. Nasci de novo, agora é só agradecer e esperar a alta do hospital”, disse o jovem ferido ao que permanece internado.
(g1 AC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.