domingo, 21 de julho de 2013

MULHER DE C. GRANDE SALVA FILHOS DE AFOGAMENTO, MAS DESAPARECE NA PRAIA DE LUCENA


(Neide: desaparecida em Lucena)
Valdineide Mendonça da Silva, 42 anos, está desaparecida desde o meio dia deste sábado (20/07) nas águas de uma das praias de Lucena no litoral paraibano.
Ela tem residência em Campina Grande, na Rua Ariús no bairro Catolé e é funcionária do Hiper Bompreço, loja do Boulevard.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de João Pessoa, as buscas tiveram início tão logo os familiares solicitaram o socorro, porém na tarde deste domingo (21), devido ao mau tempo, tiveram de ser suspensas e só retornam na manhã desta segunda-feira (22).
Ainda, segundo informações do Corpo de Bombeiros da capital, a família trata o caso como afogamento.
No facebook, uma mulher relata que estava no local quando Valdineide desapareceu: “eu estava lá no momento em que tudo aconteceu, e posso dizer que não a conhecia e nem seus familiares que estavam todos lá desesperados, e ainda estou sem acreditar como uma coisa dessas acontece, parece um filme, nunca imaginei, foi um misto de alivio ao ver as crianças sendo salvas e um desespero em saber que tinha uma mãe que não conseguíamos ver... Fiquei muito triste e me solidarizo com todos os seus familiares e principalmente com seu filho que gritava nas areias da praia chamando pela mãe e ao perceber que não teria mais como encontra-la com vida, deitou-se naquela areia e clamou com tanta fé que o mar devolvesse a sua mãe”.
Ainda no facebook, manifestações de solidariedade e fé:
“Peço a todos os amigos do Face e irmãos em Cristo que entrem agora em oração por Valdineide, mais conhecida por Neidinha, para que seja encontrada logo e com vida para honra e glória de Jesus. Ela estava na praia de Lucena e desapareceu ao tentar salvar o filho que se afogava. Peço oração por Silvano (esposo) e por seus filhos”;
“Toda mãe tem uma grande missão em sua vida e você baixinha conseguiu cumprir a sua, dando a própria vida pelos seus filhos. Descansa em paz, pois DEUS guardou o seu lugar ao lado dele”;
“Uma pessoa de coração bom. Sempre ajudou a todos. Tinha o maior prazer em revê-la sempre que ia ao Hiper”;
“Senhor, abençoa a família de Neide, e traz ela de volta viva. Em nome de JESUS”;
“Em nome de JESUS seja feita a sua vontade. DEUS abençoe a família nesse momento tão difícil. deus estar contigo Valdineide. eu creio”;
“Estamos em oração”;
“Estaremos em oração! E DEUS há de dar livramento. Tudo está no Seu controle”.


11 comentários:

  1. Creio no Deus do impossível e sei que o Senhor esta no controle, confia Nele e o mais Ele fará!!!!

    ResponderExcluir
  2. Triste. Grande mulher, pessoa integra e de DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Neidinha é uma pessoa muito especial para todos nós do Hiper Boulevard, uma amiga, uma conselheira, uma mãe. Sabemos que é difícil sair de uma situação destas, mas para Deus nada é impossível... É muito difícil acreditar que tal fato aconteça com uma pessoa tão boa, tão generosa... Em nome de todos os associados do Hiper Boulevard, deixo nosso total apoio e sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte essa familia

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos não a conhecia mais quem vive em Cristo Jesus sentimos perca de uma irmã em Cristo.Que Deus faça o impossível.O Senhor é o nosso refugio e fortalaza socorro bem presente na angustia.que Deus dê todo o consolo a toda familia Familia Barros e Ramos

    ResponderExcluir
  6. Estamos em Cristo Jesus orando ao Pai Celestial para que tudo ocorra bem, e que a nossa querida amiga e companheira, Neide, seja encontrada bem.
    Momento muito difícil para os seus familiares e amigos.
    Nós do Hiper açude velho nos solidarizamos com os familiares da nossa querida "Neidinha"

    ResponderExcluir
  7. ME emocionei agora QUE deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  8. Seja feita a vontade so Senhor!!!
    :-(

    ResponderExcluir
  9. Alguém me informa se esta mulher foi encontrada?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.