terça-feira, 16 de julho de 2013

TRIO COMANDADO POR MULHER INVADE E ASSALTA MAIS UMA CASA EM CAMPINA GRANDE


(Casa invadida em Lagoa de Dentro: ladrões levaram tudo)
Mais uma ação do trio que tem uma mulher no comando.
O crime aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira (15/07) numa casa da comunidade Lagoa Dentro em Campina Grande.
No momento da invasão estavam no local três pessoas da mesma família.
Os ladrões, chegaram em um gol branco e portavam revólveres.
Na ação, que não demorou mais de 15 minutos, os bandidos roubaram todos eletrodomésticos da casa, celulares e cerca de 300 reais em dinheiro.
Uma das vítimas disse que eles não usaram de violência física, mas não deixavam de apontar as armas para as cabeças dos moradores.

As características dos ladrões conferem com as do trio que na última quinta-feira (11/07) invadiu um mercadinho em Santa Rosa.
Só que neste caso o proprietário reagiu e acabou sendo baleado com dois tiros na virilha.
A mulher é morena, estatura mediana, cabelos lisos e pretos. Os dois homens aparentam ser jovens, brancos e são magros.
Em apenas 20 dias um trio, formado por dois homens e uma mulher, usando um carro branco, invadiu e assaltou oito casas em Campina Grande.
O delegado Antônio Lopes (Roubos e Furtos) garantiu que a polícia vai dar uma resposta a sociedade e com certeza, colocar o trio na cadeia.





Um comentário:

  1. pois e ta demais eles também invadiram minha casa também e levaram tudo no bairro das malvinas so que eles tava no fiat de cor azul e são 2 homem e uma mulher a mulher e magra mais ou menos1,60 de altura e os dois homem de cavanhaque magro e do rosto afilado das orelhas grandes e aberta como de abano e o outro quase um 170 de altura um pouco cheinho e com uma tatuagem em um dos braços,esquedo de um nome acho que gefeson e ele tem os olhos um pouco puchado com japonês de cabelo preto cheio e fibra um pouco liso como cabelo de índio e eles já fez vários assalto na malvinas peço que a policia emvestige quando ele fugiram saíram destino regional mas meu esposo não conseguio localizar foi emformaçao da comunidade

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.