sábado, 3 de agosto de 2013

CONFUSÃO ENTRE CPTRAN E JUIZ EM CAMPINA GRANDE



Uma blitz da Lei Seca acabou em uma confusão envolvendo um policial militar da CPTRAN e um juiz de direito.
A blitz ocorria na Avenida Severino Cruz, margens do açude velho, por volta das 23h00, quando os policiais observaram que um veículo fez uma manobra na tentativa de evitar o “bloqueio”.
Mesmo assim houve a abordagem e o carro do condutor foi apreendido.
O jovem se recusou a fazer teste do bafômetro e não teria apresentado a CNH.
Segundo o Capitão Edmílson Castro comandante da CPTRAN, em determinado momento um homem se aproximou do local alterado e passou a detratar os policiais de trânsito.

Ele se identificou como pai do jovem que teve o veículo apreendido.
Em seguida, segundo relatos do policial, o homem desferiu um tapa no rosto de um soldado.
Depois da agressão ele foi conduzido para a central de polícia e só na superintendência os policiais ficaram sabendo que tratava-se do juiz Sérgio Rocha de Carvalho.
O magistrado foi liberado por conta da prerrogativa de que nenhum juiz pode ser autuado pela prática de crimes afiançáveis.


13 comentários:

  1. Esse é o brasil que vivemos brasil é uma tremenda bosta

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um cidadão comum teria apanhado até desmaiar, mais como foi um Juiz pode fazer e acontecer que não tem nada, isso é uma vergonha!!! palhaçada

    ResponderExcluir
  3. é pau pra comer sabão e pau pra saber que sabão não se come

    ResponderExcluir
  4. NÃO SEI PORQUE O POLICIAL NÃO REVIDOU E DEU-LHE TAMBÉM UMA TAPA E UMAS CACETADAS, SERÁ QUE O NOME JUIZ, AINDA IMPERA COM RESPEITO, ELE ERRADO BATE E AINDA É SOLTO, QUE BRASIL É ESSE.

    ResponderExcluir
  5. quer dizer que filhinho safado e imprudente de juiz pode pintar e borda que nada e feito pelo Amor de Deus o policial podia ter dado outra tapa e colocado o juiz no lugar dele que como juiz devia dar bons modos ao filhinho bastardo!!

    ResponderExcluir
  6. interessante, e vamos deixar de hipocrisia barata pq nas blitz da lei seca, e preso juiz, advogado, medico, militar das forças armadas, cidadão, e até delegados só não vemos policial militar sendo detido.

    ResponderExcluir
  7. isso é uma vergonha,um juiz pode fazer o q bem quiser
    e ficar por isso mesmo.q Brasil é esse ? ..

    ResponderExcluir
  8. A Associação do Magistrados narra os fatos de forma diferente do quer diz o capitão. É que o desrespeito ao homem comum no dia dia dessas abordagem, as vezes encontra quem ponha os pontos no ÍS.

    ResponderExcluir
  9. juiz eh igual a politico ganha muito e so faz merda,qundo faz

    ResponderExcluir
  10. MEU AMIGO A LEI SECA É PRA TODOS , E JUIZ É HOMEM COMUM IGUAL A TODOS NOS QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS , ELE É O PRIMEIRO A SER OBRIGADO ADRA EXEMPLO , SEU FILHO ACOLIZADO SEM CARTEIRA MERECIA UM SARAVA DE TAPA ,E AGRIDIU POLICIA PODE SER QUEM FOR E CACETE... BRASIL É BRASIL OU PAIS SAFADO

    ResponderExcluir
  11. A CARTEIRADA é bem própria de um pais de terceiro mundo,como o Brasil. Onde os que deveriam dar exemplo
    e zelar pela órdem,fazem o contrário,e continuam livres,
    zombando impunemente da população ordeira e humilde que
    indignada assiste os constantes desmandos de magistrados,políticos e demais autoridades de moral
    estragada !

    ResponderExcluir
  12. abuso de poder.era pra esse tal juiz ser motivo de exemplo pois se o filho dele estava errado era pra ser punido,se fosse um cidadão comum teria sido preso mas como se trata do filho de uma autoridade pode casar e batizar que não acontece nada.é por isso que cito uma frase do cantor João Gonçalves
    aqui na terra é assim aqui só vale quem tem,quem só tem 10 vale 10,quem só tem 100 vale 100,quem nada tem nada vale agente vale o que tem.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.