domingo, 25 de agosto de 2013

EM CAMPINA GRANDE: JOVENS USAVAM TÁXI E CRIANÇA PARA ASSALTAR MERCADINHOS

(Trio acusado de uma série de assaltos foi reconhecido)
Três jovens moradores do Catolé foram presos em flagrante, pela Força Tática do 2º BPM, acusados de uma série de assaltos a mercadinhos de Campina Grande.
Wanderley dos Santos Nunes (morador da Travessa Elpídio de Almeida), André Lucas da Silva (morador da Rua Ariús), ambos de 19 anos, e Manoel Victor Medeiros, de 24 foram presos por volta das 19h30, deste sábado (24/08).
De acordo com o Ten. Cel. Souza Neto, comandante do 2ºBPM, “o trio usava um táxi e um menino de 12 anos para cometer os delitos e não levantar suspeitas. Retiramos a quadrilha de circulação por volta das 19h30, após praticar roubos, durante a tarde, em três mercadinhos no Catolé, Presidente Médici e Jardim Paulistano”.
(Dinheiro, armas e até um bolo estavam com os acusados)

Wanderley, André e Manoel foram presos quando se preparavam para o quarto assalto em um mercadinho no Catolé.
“Como nós já tínhamos informações da ação da quadrilha, estávamos no encalço e baseados em informações, prendemos os ladrões em flagrante. Temos todas as provas e são provas contundentes. Eles foram reconhecidos pelas vítimas”, disse Souza Neto.
(Táxi usado pelos acusados nas ações)
O táxi (Fox) usado pelos jovens pertence ao pai de um deles.
Com acusados foram aprendidos 1.002 reais, duas facas, um revólver calibre 38, três celulares e cartões de crédito.
Até um bolo foi apreendido com o trio.

2 comentários:

  1. infelismente o mundo hoje esta assim,ovens que poder ta a procura de um futuro bom.. qu deus tome de conta de cada e que nesse momento que começo na vida deles,eles possam refletir sobre o que fizeram.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.