domingo, 4 de agosto de 2013

IRRESPONSABILIDADE: “RACHA” PROVOCA ATROPELAMENTO DE NOVE PESSOAS

(SAMU em ação por causa da irresponsabilidade de adolescentes)
Dois adolescentes estão sendo acusados de causar um acidente onde nove pessoas foram vítimas.
O caso ocorreu na noite de sexta-feira (02/08) na rodovia estadual que liga o município de Aroeiras, agreste paraibano, com a BR 104.
Informações dão conta que uma turma de jovens, em motos, fazia “pega” na pista (proximidades do sitio Juá).
Ao fazer uma curva, os “motociclistas” se depararam com uma multidão que se encontrava prestigiando uma festa religiosa na igreja da localidade.
Ao ver as pessoas que estavam tomando parte de uma das faixas da pista, um dos motoqueiros tentou desviar da multidão e bateu na outra moto que também estava participando do racha. Como consequência, o motociclista perdeu o controle e avançou para cima das pessoas.

Os feridos foram socorridos por sete viaturas do SAMU, da prefeitura de Aroeiras e outras cidades próximas.
Nove pessoas foram levadas para os hospitais de Campina Grande e Queimadas. Três foram liberadas.
Seis permaneciam internadas até a manhã deste domingo (04) no Trauma em Campina Grande.
São elas: Alison Aguiar Albuquerque, 15 anos, Jéferson rena de Souza, 09, Josenaldo Alves de Sousa, 47, Maria e Fátima Nunes, 30, Maria de Lourdes Nunes da Silva, 79, Rafael Barbosa da Silva, 16 e Rafael Mendes da Silva de 28.
De acordo com o aroeirasonline alguns fatores teriam contribuído para o acidente entre eles, a falta de organização, na segurança, para o evento realizado as margens de uma pista com trânsito livre; falta de comunicação à policia militar e falta de alerta para os motoristas diminuírem a velocidade dos veículos.
Além disso, é imenso o número de adolescentes que ingerem bebida alcoólica em Aroeiras e vai praticar “rachas”, não só na pista, mas nas ruas principais da cidade.
(Com aroeirasonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.