sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MORTE DE VEREADOR EM SERRA BRANCA: DELEGADO AFIRMA QUE CRIME NÃO FOI POLÍTICO. FIM DE SOCIEDADE COMERCIAL PODE TER SIDO O MOTIVO

(Geraldo Caetano: crime 99% esclarecido, diz polícia)
O delegado regional de Monteiro, Cristiano Brito, disse que a polícia está no caminho certo em relação as investigações sobre o crime de que foi vítima o vereador de Serra Branca, Geraldo Caetano de Araújo, assassinado à tiros, quarta-feira (21/08), por volta das 22h00.
Em entrevista na Patrulha da Cidade e Borborema Notícias (TV Borborema/SBT), ele descartou que o crime tenha sido uma motivação política.


(Velório)
A polícia “trabalha” com a hipótese de que, o motivo da morte tenha sido o final de uma sociedade comercial em Pernambuco.
Estamos trabalhando com essa possibilidade. 99% nos leva a isso”.
Geraldo Caetano, conhecido como ‘Déa’, era sócio de uma funerária e deixou a parceria, iniciando outro negócio com um comerciante em Serra Branca.
O vereador foi assassinado dentro de uma barraca de sua propriedade localizada no centro da cidade, em frente a uma escola estadual.



(Missa)
Uma testemunha disse à Polícia Militar que um homem chegou a pé e efetuou quatro disparos no vereador, que morreu na hora.
Antes, o assassino ainda pediu uma mini-pizza “para viagem” e, quando foi pagar a conta, sacou a arma e atirou.
Os disparos atingiram a cabeça do vereador.
O acusado fugiu em uma motocicleta com a ajuda de um comparsa que o aguardava nas proximidades do local do homicídio.


(Sepultamento)
Nesta quinta-feira (22/08) corpo do vereador foi velado na Câmara Municipal de Serra Branca e em seguida houve uma missa de corpo presente, na Igreja Matriz.
O sepultamento ocorreu por volta das cinco e meia da tarde.


(Fotos: Cláudio Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.