sexta-feira, 16 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL RETIRA DAS RUAS DE CAMPINA A DUPLA “BESTA FERA”. FALTOU POUCO PARA A DUPLA FURTAR A LUA, O SOL, O VENTO, O AR...


Na tarde desta sexta-feira (16/08) Policiais civis da Delegacia da Infância e Juventude prenderam, no centro de Campina Grande, Diogo Renan Sobrinho, 20 anos, e apreenderam um menor de 17.
Os dois são acusados de furtar produtos de lojas e ameaçar funcionários dos estabelecimentos.
Iasley Almeida, delegado de Polícia Civil em Campina Grande,  disse que no início da tarde, funcionários de uma loja procuraram a delegacia para fazer a denúncia dos crimes.

“No momento em que registrávamos o boletim de ocorrência, recebemos uma ligação informando que os suspeitos estavam circulando pelas proximidades da loja. Foi aí que nossos policiais se dirigiram rapidamente até o local e detiveram a dupla em flagrante”.
A polícia já tem informações de que eles fazem parte de um grupo especializado em furtos no Centro de Campina, que rouba os produtos para revender a alguns comerciantes de determinada região da cidade.
“Já estamos investigando e não queremos prender apenas os que furtam ou roubam, não. Vamos pegar também os receptadores”, avisou o delegado.
O menor foi encaminhado para o abrigo provisório Lar do Garoto, em Lagoa Seca. O outro acusado permanece detido na sede da 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (antiga 2ª DRPC), no bairro do Catolé.


(Com assessoria da PC Campina Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.