domingo, 8 de setembro de 2013

APOSENTADO SE APAIXONA POR CABRA E CASARÁ COM ANIMAL NO “TEMPLO DO DIABO”


(Aparecido e Carmelita: amor ao "primeiro berro")
Aparecido Castaldo, 74 anos, se casará com sua cabra de estimação, “Carmelita”,em Jundiaí/SP.
O “casal” terá a união celebrada no Templo do Diabo, à meia noite do dia 13 de outubro.
“Dia 14 é o dia das almas, por isso vamos fazer o casamento exatamente na hora da virada de domingo para segunda-feira”, explica Toninho do Diabo, que conduzirá a cerimônia.
O aposentado Aparecido Castaldo é viúvo e pai de oito filhos.
Segundo o “bispo” Toninho do Diabo, “quando alguém diz que é errado, seu Aparecido afirma que a cabra não engravida, não fala e não pede dinheiro para fazer compras no shopping”.
Embora a busca do aposentado seja por evitar despesas, a cabra Carmelita já deu um prejuízo: comeu o vestido que seu noivo encomendou para a cerimônia.



(Toninho: o "embaixador do capeta" vai celebrar a "união")
“A culpa foi minha, eu passei uma essência de maçã no véu, isso chamou a atenção dela. Mas já compramos outro”, explicou Toninho.
No entanto o “bispo” do Templo do Diabo garante que Aparecido não praticará zoofilia: “Aparecido mora sozinho. Esta não é a primeira cabra que ele tem, porque gosta de animais. Ele só precisa de uma companhia. Não haverá relação sexual entre os dois”.
Aparecido disse que a parceira é a melhor companhia e quer fazer tudo como mandam os bons costumes, por isso a cabra vai ficar afastada do noivo por pelo menos um mês, antes do casamento.
(Fonte: golpelmais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.