sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NA CADEIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR “VIGIA DE RUA”, MAS PRISÃO FOI POR OUTRO CRIME


("21":  Polícia quer esclarecer outros crimes)
Policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, Marcos Antônio dos Santos Clemente, de 25 anos, conhecido como “21”.
Ele foi preso mediante determinação judicial.
A prisão se refere ao crime de tráfico.
Em 2009 o rapaz  foi preso por tráfico de droga, além disso, existem acusações de outros delitos.
No momento da prisão ele portava uma faca peixeira.
"21" é suspeito também  de assassinar  o vigia de rua,  Manoel Gonçalves de Souza, no dia 13 de julho deste ano no centro de Campina Grande.

O apelido “21”, segundo informações policiais, diz respeito a “soma das penas impostas pela justiça que expiram em 2021”.
Outra informação é que o apelido "21" é  por que ele tem "21 dedos".
Sobre a morte do vigia de rua, testemunhas disseram que “21” confessou o crime e inclusive foi visto com a arma do crime (faca) suja de sangue.
O HOMICÍDIO DO VIGIA
Manoel Gonçalves de Souza, 42 anos, morador do Bairro Nova Brasília, foi assassinado com três golpes de faca nas costas, peito e tórax, na Rua Maciel Pinheiro por volta de  01h48.

7 comentários:

  1. Graças a deus que esse peste já foi preso pois estava assaltando de mais obg a polícia civil por ter tirado esse bandido das tuas

    ResponderExcluir
  2. A informação que procede, é a dos 21 dedos. Na Penitenciária Raimundo Asfora - Serrotão, onde o mesmo cumpriu pena, todos o conhecem por 21 por causa de um pequeno dedo que ele tem a mais.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se ele é mesmo o autor do crime do vigia da prefeitura MANOEL GONÇALVES DE SOUZA,ELE NÃO ERA VIGIA DE RUA É SIM VIGIA DA PREFEITURA DE CAMPINA-GRANDE

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se ele o 21 vai ser julgado por esse crime do vigia da prefeitura,onde foi morto cruelmente não só por golpes de facadas mais também por uma pancada na cabeça,ele,era um trabalhador,pai,irmão,amigo,etc esse crime não pode ficar na impunidades se 21 for mesmo,o autor do crime se apertarem ele diz quem são os compassas dele que ajudou ele no crime,ele não fez isso sozinho,tem mais gente envolvido vamos apurar os fatos

    ResponderExcluir
  5. O fato é que esse cara teve, até agora muita sorte...

    ResponderExcluir
  6. O fato é que esse cara teve, até agora muita sorte...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.