segunda-feira, 16 de setembro de 2013

POLÍCIA PRENDE HOMEM E DESARTICULA BANDO QUE INVADIU CASA NO BAIRRO DAS NAÇÕES

(José Nilton: acusado)
Na tarde do sábado (14/09) policiais civis e militares prenderam José Nilton Cabral de Lima.
Ele foi reconhecido como um dos invasores de uma casa no Bairro das Nações, no mês de agosto, quando estava sendo realizada uma festa de anversário.
Com a prisão de José Nilton, a polícia civil descobriu que Fabrício Alexandrino Santos, de 29 anos e Eduardo Ferreira Silva, de 21, presos em flagrante no final da tarde da quinta-feira no bairro da Palmeira, em uma moto com placa adulterada e um revólver, participaram do mesmo crime de invasão.
A revelação foi feita na manhã desta segunda-feira (16/09) pelo delegado regional, Iasley Almeida e pelo comandante do 2ºBPM, Ten. Cel. Souza Neto.


(Fabrício e Eduardo)

A INVASÃO NO BAIRRO DAS NAÇÕES
O caso aconteceu na noite de 31 de agosto, na Rua José Palhano. Quatro homens encapuzados e armados de revólveres invadiram a casa de um professor durante uma festa de aniversário.
O registro da ocorrência na Polícia Militar foi as 19h57.
Os ladrões aproveitaram o momento em que um casal deixava a residência e entraram no local.
Entre 20 e 30 pessoas estavam presentes.
Eles roubaram 18 celulares, um play station, 700 reais, chaves de carros, 04 bolsas com documentos, além de joias e outros objetos de valor.
Os acusados fugiram em um veículo Gol de cor prata.

Um comentário:

  1. fabricio já estava na rua e acabou sendo baliado agora a tarde as 17horas 17/09/02013 a policia continua enxugando gelo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.