terça-feira, 24 de setembro de 2013

ROMERO VAI RECEBER MOTORISTAS DE TRANSPORTES ALTERNATIVOS. NA PAUTA: REGULAMENTAÇÃO DO SERVIÇO

(Reunião preliminar coordenada por Tovar)
O prefeito Romero Rodrigues deverá se reunir com membros da comissão da Cooperativa dos Transportes Alternativos de Campina Grande, até o início de outubro.
No encontro, será discutida a regulamentação desse serviço de transporte, “realizado há mais de uma década no município”.
A garantia do encontro foi confirmada pelo secretário chefe de Governo, Tovar Correia Lima, que se reuniu nesta segunda-feira, (23/09), com representantes da categoria.
Os proprietários de veículos alternativos reivindicam a regulamentação do transporte e a edição de normas para execução do serviço.
Segundo Tovar Correia Lima, o prefeito mantém o interesse no diálogo com a categoria.


(Romero Rodrigues deverá se reunir com alternativos)

Por isso o encontro deverá acontecer tão logo Romero Rodrigues retorne da viagem feita à Brasília.
Carlos Lima, presidente da Cooperativa dos Transportes Alternativos, disse que atualmente existem 120 carros cadastrados no transporte alternativo, além de aproximadamente 300 motocicletas. “Não temos intenção de fazer badernas. Sabemos que é possível o diálogo com o prefeito Romero Rodrigues. Queremos regulamentar os serviços. Já temos os nomes dos proprietários de transportes alternativos, documentações que comprovam a idoneidade dessas pessoas e lugares previamente definidos onde esse serviço alternativo pode ser encontrado”.
Tovar Correia Lima solicitou a relação com os nomes dos motoristas que fazem o transporte alternativo em Campina Grande, como também a elaboração de uma pauta com as reivindicações da categoria.
Esse documento deverá ser apresentado até a reunião com o prefeito.
(Por redação da PMCG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.