domingo, 13 de outubro de 2013

ASSALTANTE USAVA NOME DO IRMÃO PARA EVITAR SER RECONHECIDO. CONTRA ELE HAVIA MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO EM CAMPINA GRANDE

 
(Risomar: se identificou como Ribamar)
Além de queda, coice.
O mecânico Risomar Francisco da Silva, 26 anos, quis ser esperto demais, mas não teve sorte.
Quinta-feira (10/10) ele, José Antônio dos Santos e Cícero da Silva foram presos no Sítio Mata Pasto, zona rural de Caturité, cariri paraibano, após uma tentativa de assalto frustrada e desmantelada.
Eles tentaram roubar um caminhoneiro.
Os três estavam em um celta de cor prata e bruscamente se aproximaram da vítima que trafegava com o caminhão pela rodovia.
O caminhoneiro percebendo a tentativa de interceptação e assalto, não contou conversa: jogou o carro pra cima do celta dos acusados que “descontrolado”, acabou batendo.

O motorista que conduzia o celta, José Antônio, acabou ferido e foi preso rapidamente.
Não demorou muito e a Força Tática capturou os outros dois.
O “rolo” todo acabou na Central de Polícia em Campina Grande.
Risomar se identificou como “Ribamar” (irmão dele), mas de imediato policias civis descobriram que  o acusado estava mentindo.
Na verdade ele estava tentando evitar que fosse descoberto.
Não deu outra: contra Risomar  havia um mandado de prisão pela morte de Jonathan Nascimento Cordeiro da Costa (Eletricista de automóveis), o “Colorau”, de 27 morto a tiros na noite de 30 de agosto/2013 (30/08), na Rua Aprígio Veloso em Bodocongó.
O crime foi investigado pela delegada de Homicídios, Cassandra Duarte.
O CRIME
Jonathan foi morto às 23h00 minutos.
Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) informaram que ele foi assassinado com cinco tiros de revólver calibre 38, sendo um disparo no ombro, um no rosto e três no tórax.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.