segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CRIANÇA DE SEIS ANOS É JOGADA DENTRO DE PISCINA DE HOTEL


Sábado (12/10), por volta das 22h00 um menino de seis anos foi vítima de tentativa de homicídio no Hotel Garbos, um dos principais de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
A criança, filho de um empresário de Sousa, sertão paraibano, foi arremessada por uma pessoa dentro da piscina do hotel e só não morreu devido à intervenção de um hospede.
Fábio Andrade Diniz, pai do menino e o hóspede que o salvou, relataram que o suspeito estava bebendo na área de lazer e se irritou com a presença do menino.
Quando a criança passou perto da mesa o homem a empurrou.
O pai foi tomar satisfações com o suspeito, que admitiu ter atirado o menino na piscina.
Um boletim de ocorrência foi registrado.

“Viemos a Mossoró para participar de uma solenidade de formatura e ficamos hospedados. Vesti meu filho para a festa e depois ele ficou no hall nos aguardando para se dirigir ao local do evento, quando de repente, sem motivo algum, uma pessoa o pegou e o jogou na piscina. Além disso, o acusado tentou evitar que outras pessoas socorressem.”, disse o empresário.
Neste domingo (13), o delegado Fábio Montanha esteve no hotel investigando o caso, conversou com os pais da criança e também com testemunhas.
Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança.
Em nota o Hotel Garbos informou que a criança foi imediatamente retirada da piscina. e prestou todo o atendimento à criança e à família.
A nota afirma ainda que gerência achou por bem acionar a Polícia Civil para resolver a situação e está acompanhado as investigações.
(Com informações do portal ocamara) 

2 comentários:

  1. deixa esse filho de um p... umas 3 horas de baixo da água...cadeia nele ou vai passar limpo...leva ele para o Roger e fala o que ele fez aos presidiários.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente parece que o caso foi abafado pois o acusado estava acompanhado de pessoas influentes na cidade. Lamentável.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.