sábado, 19 de outubro de 2013

LADRÕES PRESOS!!! QUADRILHA PERNAMBUCANA ARROMBA CASA LOTÉRICA E PM ACABA COM A FESTA


(Reginaldo e Wellington)
Quatro bandidos foram presos pela Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (19/10) no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande, após arrombarem uma casa lotérica.
Os pernambucanos Leonardo Marcilio de Araújo, Leanderson Salvino Ribeiro, Reginaldo José dos Santos e Welington Xavier das Silva, foram presos em flagrante por uma equipe da Patrulha Rural em um matagal.


(Leonardo Marcílio)
Eles vieram de Recife no táxi que era conduzido por Leanderson.
Com os bandidos a polícia Militar encontrou duas esmerilhadeiras, uma marreta, um martelo, uma sacola com quase  de 16 mil reais, que foram furtados da lotérica, e um revólver.


(Leanderson)

De acordo com O tenente Silvio André, comandante da Patrulha Rural, os ladrões arrombaram o estabelecimento durante a madrugada, mas como o sistema de segurança da lotérica “é bastante preciso”, tudo foi monitorado pelo proprietário que de pronto informou a PM.

(Táxi que conduzia a "tropa")
Três, dos quatro bandidos, já têm passagens pelas cadeias pernambucanas.
O Ten. Cel Souza Neto, comandante do 2ºBPM,  disse que a prisão da quadrilha pode ter estrangulado um bando de criminosos que agia de maneira “discreta”, mas decidido ao enfretamento, no entanto nenhum deles teve “peito” para enfrentar a PM.


(Quase 16 mil reais furtados, mas recuperados)
Participaram desta ação o Tenente Silvio André, Sargento Lucicláudio, cabos J. Batista, Wallisson, soldados F. Souza, Pontes e Claudio.

Um comentário:

  1. coloca esses covardes atrás das grades só assim eles dão sossego a comunidade ok

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.