domingo, 13 de outubro de 2013

MORTE DE VEREADOR EM SERRA BRANCA: POLÍCIA PRENDE MAIS UM SUSPEITO

("Déa":  vereador morto em Serra Branca)
A polícia prendeu na madrugada deste domingo (13/10) um homem suspeito de participar do assassinado do vereador Geraldo Caetano “Déa”.
Leandro Teixeira é motorista e foi detido na cidade de Petrolina (PE).
Ele é o terceiro a ser preso por suspeita de envolvimento no crime.
O vereador Déa foi morto a tiros por um homem, que teve a cobertura de outro que o aguardava em uma moto para ser utilizada na fuga.
Segundo informações do delegado Rodrigo Monteiro, Leandro confirmou ser uma das pessoas flagradas pelas câmeras de um posto de combustíveis no dia do crime e disse que estava lá “a procura de uma pessoa”, sem confirmar de quem se tratava.
Ele foi preso em uma operação das polícias civil da Paraíba e de Pernambuco.

Já estão presos um empresário e um policial militar.
De acordo com Cristiano Brito, delegado Regional de Monteiro, Déa foi assassinado em virtude de ter deixado a sociedade com o empresário, que a partir dai teria tido prejuízos.
(Com informações de caririligado/deolhonocariri)

O CRIME
O vereador Geraldo Caetano de Araújo do PSD, conhecido como “Déa”, foi assassinado dentro de sua pequena lanchonete no centro da cidade, em frente a uma escola estadual, na noite de 21 de agosto.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que um homem chegou a pé e efetuou quatro disparos no vereador, que morreu na hora.
Antes, o assassino pediu uma pizza, quando foi pagar a conta, sacou a arma e efetuou os disparos na cabeça do vereador.

O acusado teria fugido em uma motocicleta com a ajuda de um comparsa que o aguardava nas proximidades do local do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.