domingo, 20 de outubro de 2013

OPERAÇÃO “ENXUGA GELO”: PM APREENDE TRIO QUE INVADIRIA CASA EM CAMPINA GRANDE

(Trio apreendido: Polícia fez a parte dela)
Policiais da ROTAM (2º Batalhão de Polícia Militar) apreenderam três adolescentes no bairro das Nações.
Com os acusados foi encontrada uma espingarda calibre “12”.
Segundo a polícia, o grupo se preparava para realizar assalto a uma residência no mesmo bairro.
Os menores de 15 e 13 anos foram conduzidos para a Central de Polícia.
Prestem atenção: os bandidos foram detidos com arma e confessaram a intenção de cometer um crime, mas podem ter certeza que já estão em casa, pois NÃO OFERECEM RISCOS À SOCIEDADE.


5 comentários:

  1. Muito obrigado Renato pelo apoio aos policiais, toda a imprensa deveria se manifestar da mesma forma, para tentar dar pressão nas autoridades responsáveis da aplicação da lei e da formulação delas também, pois não adianta a polícia prender e os bandidos estarem cada vez mais estimulados a realizar suas atrocidades por conta da impunidade que de fato existe, pois não existe uma punição eficiente para desestimular a violência, enquanto isso a polícia está nas ruas fazendo o seu trabalho, e novamente agradeço o apoio.

    ResponderExcluir
  2. ERA PRA MOSTRA A CARA DESTES INDIVIDUOS
    LEIS VEGONHOSAS DO NOSSO PAIS
    PARABENS A PM POR IRONIZAR A OPERAÇÃO COM O BATISMO DE ENXUGA GELO...

    ResponderExcluir
  3. nossas leis estao um fiasco.ta na hora da moto preta atuar e fzer uma limpeza!!!ha so pra lembra,que a pena de morte já existe contra o cidadao de bem...

    ResponderExcluir
  4. Moro aqui no bairro ,e realmente é asalto em cima de asalto,ninguem pode mais sair de casa cpm tato ladrão solto aqui,que vem do jardin continental por uma mata fexada,asaltando as casas e fogem sempre pelo mesmo local,a rotan tem feito um trabalho aqui no bairro desde o domindo passado tentando prender os mesmos,porem a fulga sempre é a mesma a pe e por dentro do mato,quando a viatura chega aqui,geralmente a policia militar olha pro mato e vai embora,porem a rotan tem mostrado ser uma policia competente,e encarado os bandidos,sempre fogem por uma caminho ja conhecido que fica no final da rua internacional,não adianta fazer ronda se não for feita nesse caminho,se a policia fizesse ronda nesse caminho por volta de 5 pras 6 hrs da noite garanto que ja teria pego todo o grupo que são uns 10 e sempre altamente armado.

    ResponderExcluir
  5. A galera aqui do bairro ta se armando ja que a policia prende,vamos fazer justiça com as proprias mãos se pegarmos esses moleques bater ate morerem

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.