domingo, 6 de outubro de 2013

QUADRILHA DESMANTELADA: POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO ACUSADO DE EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS. BANDIDOS SE PREPARAVAM PARA AGIR EM MONTADAS

(Foto ilustrativa)
Uma operação bem sucedida da Polícia Civil em Campina Grande, comandada pelos delegados da Roubos e Furtos, Antônio Lopes e Danilo Orengo, prendeu na sexta-feira (04/10), três homens acusados de explodir caixas eletrônicos de bancos  e postos avançados na Paraíba.
Eles foram presos em uma casa localizada na entrada de Puxinanã, região metropolitana de Campina Grande, após intenso tiroteio.
Um casal que mora na residência conseguiu fugir, mas a polícia já sabe de quem se trata.
Com os três homens foi encontrado um mapa “apontando” todas as explosões já realizadas pelo bando.
O mesmo mapa “registra” as agências bancárias ou postos avançados que seriam explodidos.

Uma fonte confidenciou ao renatodiniz.com que o caixa eletrônico do Posto Avançado do Bradesco em Montadas, distante seis quilômetros de Puxinanã, no agreste paraibano, seria explodido na madrugada do sábado.
A ação aconteceria por volta das 02h00.
Os ladrões já sabiam, inclusive que em Montadas seguranças armados ou vigias da prefeitura poderiam estar no local.
E a ordem seria “apagar as pistas”.
A operação que desarticulou a quadrilha só foi confirmada pela polícia civil neste sábado, mesmo assim os delegados não adiantaram maiores detalhes.
Nesta segunda-feira (07) uma coletiva deve esclarecer toda ação da Roubos e Furtos em Puxinanã.
A assessoria da PC em Campina Grande ainda não confirmou a coletiva.
Foram encontrados com os acusados: três carros, duas motos, duas espingardas calibres “12”, três revólveres, bastante munição, dinamites, material para confeccionar explosivos, celulares, além de outros materiais.
Em tempo: nesta segunda-feira acompanhe mais detalhes sobre a operação da PC em renatodiniz.com e na Patrulha da Cidade/TV Borborema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.