quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ASSASSINO PRESO: POLÍCIA PRENDE “BAYGON” ACUSADO DE MATAR MULHER NO PEDREGAL


Uma equipe da delegacia de Homicídios, comandada pela Delegada Maíra Roberta, prendeu na tarde desta quarta-feira (13/11), Diego Marcelino da Costa, o “Baygon”, de 22 anos.
Ele é acusado de assassinar com um tiro de revólver, a dona de casa Cristiane Mª da Conceição Santos, de 32.
O crime aconteceu no Pedregal.
(Diego "Baygon": acusado)
Ela morreu nesta terça-feira (12) no Hospital de Trauma em Campina Grande, depois de passar uma semana internada.
Quando foi preso o acusado estava nas imediações da “Rua do Canal”, também no Pedregal e pensou que não seria reconhecido pelos policias da Homicídios.


(Cristiane: crime elucidado)
“Nós sabíamos que Baygon se encontrava no bairro. Ele agia como se nada tivesse acontecido. Nossa equipe agiu como muita cautela no momento de prendê-lo. Ele estava um pouco diferente, mas foi reconhecido”, disse a delegada Maíra Roberta.
Ainda, de acordo com a policial, o acusado negou o crime, responsabilizando um comparsa pelo homicídio.

ENTENDA O CASO
Na tarde da segunda-feira, dia 04, Cristiane e um homem foram baleados.
Ela foi atingida por “bala perdida”.
Moradores relataram que um “desconhecido”, de carona numa moto, “abriu fogo” na direção de Givanildo Miguel, de 24 anos, que foi ferido com vários tiros.
Cristiane não tinha nada com isso.
Os tiros atingiram a mulher de raspão na cabeça  na coluna.
Os dois foram internados no Hospital de Trauma.
Ela morava na Rua São Francisco e Givanildo, que está fora de perigo, mora na Rua São Benedito.
Tudo ocorreu entre as Ruas Santa Luzia e Mª Aparecida Carneiro.
O médico Geraldo Antônio, diretor do Trauma, garantiu , através de nota divulgada na Patrulha da Cidade/TV Borborema que se a vítima sobrevivesse, ficaria paraplégica.
Maíra e os agentes investigam agora a participação Baygon no crime de que foi vítima Rodolfo Mendes de Souza, 18 anos, assassinado na tarde do dia 04 de outubro.
O homicídio ocorreu na Avenida Carlos Francisco Medeiros de Almeida no Pedregal, com um tiro de espingarda calibre “12” no tórax.

34 comentários:

  1. este baygon tem muito mais homicidio que o batista eo edilson,ele tbm tem que falar quem é o motoqueiro que estava com ele, espero que com a prisão dele o ghefe que mora em um primeiro andar em frente a sabe do pedregal conrcido por marquinho, eo ailton que mora na rua são vicente em um predio de 3 andares que fica em frente a uma serralharia tbm seja preso.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com informações da população do bairro do pedregal quando ocorreu a morte da Sr. Cristiane é que esse "Baygon" é de uma facção criminosa conheçida pela " gangue do canal" que tem como o lideres 2 chefe um deles é o famoso " maquinhos " que supostamente mora em uma casa de 1º andar e o outro é conheçido por " Ailtor " que contém um prédio de 3º na rua principal perto do mercado marquinho e severo. Moradores afirmaram que policiais do posto fazem vista grossa na frente dos meliantes. Aguardo que o comando da policia militar faça uma investigação mais severa.

    ResponderExcluir
  3. É muita criminalidade no Pedregal, a UPS não serve de nada, o tráfico de drogas, os tiros e muleques andando armado na rua continua acontecendo. Esse individuo é um homicida perigoso que intimida a população com armas de grosso calibre, o primo dele também tá envolvido. Parabéns a Polícia Civil. Aquela comunidade precisa de Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira eles so usam armas pra se deventer

      Excluir
    2. por que a policia nao prende os chefes da gamgue dos peixero bel e testa cade q a policia nao foi atras das pessoas que mataram jose de arimateia e varios outras pessoas.

      Excluir
    3. Tem babaõ e tudo canto? vocês do canal são amigos do famoso "Bio" do canal que hoje está morador no outro bairro para os próprios amigos não limanta tudo mundo do pedregra sabi disso?

      Excluir
  4. Muitos crimes e criminosos livre no Pedregal.

    ResponderExcluir
  5. Eles não tem nada haver com isso eu conheço eles dois são trabalhadores e ajuda a nossa comunidade aqui no bairro do pedregal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levar eles dois para sua casa e vai domi com eles dois tambom tomara que pegue um buxo ?

      Excluir
  6. Caro Anônimo sou uma senhora de idade moro há muitos anos aqui no bairro do pedregal e conheço o Marquinho e o Ailton , eles não tem nada haver com oque acontece pós eles são trabalhadores , trabalha para manter suas familias , mais tudo que acontece a culpa vem pra eles , só porque eles já foram preso e já cumpriram seu dever agora não deve mais nada a justiça e nem a ninguém , eles não tem envolvimento com essas guerras e principalmente comandar o pedregal pós quem comanda é Deus e ninguém mais , nós só queria paz na nossa comunidade as pessoas andam com medo , entra pra dentro de casa cedo não pode sair pra lugar nenhum por causa dessas guerras e queria muita paz para nossa comunidade e que a policia tome conta disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha senhora, a senhora so pode ser familia deles, sabe porque o pedregal todinha sabe, que marquinho e ailto comanda os gabiru, eles sao tao corvardes q colocam armas na maos de crianças para matar pessoas que nao tem nada a ver com a guerra, e concertaza todo o pedregal sabe que os peixeiros so comesaram essa guerra por causa desse safado de baigon, os peixeiros eram pessoas que trabalhavam onestamente, ai veio esse mizera e tirou a vida de flavilho, o pedregal sabe, sim eu sei quem é a senhora viu , todos nos sabemos, e sim os peixeiros eles estao na lei da sobrevivencia matar para nao morer...

      Excluir
    2. concordo com vc, os peixeiros o nome ja diz tudo, pessoas que pescavar para sobreviver, e os ratos tambem ja diz tudo safados que roubam , matam , e prejudica a população. mizeraveis. a populaçao que os peixeiros soutos sao todos caba homens..

      Excluir
  7. e tudo mentira as morte que acontecem no pedregal sao mais os pexeiro ,que matam eles nao respeita os moradores ,tem que prender todos eles .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade diego n quis mata a mulher n ele foi mata os vermes dos peixeiro q todos os dias passa aqui na rua da minha casa dando tiros tem q prender eles as policias tem q ver isso tb n render o homem q n queria faz isso

      Excluir
    2. Você acusa os peixeiros que eu nei sei que mais mim expriqué porque todo começou isto tudo? você porque começou seja vedadeiro com nosco setive coragem!

      Excluir
  8. vcs que defender este Marquinho são farinha do mesmo saco dois seboso que fica brincando com a vida dos inocentes certo que os peixeiro não são boa peça não mais so matam as pessoas que são rivais
    e respeita todo mundo do nosso bairro se o problema fosse so os peixeiro
    o pedregal era o paraíso baigon deveria morre apouco pra deixa de tira vida de inocente como a quele estudante que ele matou o flavio aquele menino era uma pessoa trabalhadeira com 13 ano ja trabalhava para sobreviver
    e ele tirou a vida dele. renato fala para delegada maira investiga esse marquinho ele esta envouvido com roubo de banco viu tem muito dinheiro
    para compra os policias do posto do pedrega

    ResponderExcluir
  9. renato ajuda ai colocar esse Marquinho na cadeia so assim o pedregal terá paz pois a malhuria dos peixeiro ja estão presso vamos coloca esta guangui
    na cadeia que canto de gente safado e lá.baygon ja foi falta Marquinho,nego bogen mulanbo e tem tambem tem neguinhos querendo se acha viu e la de jão pessoa estou esperta ligo direto pra disque denuncia 197

    ResponderExcluir
  10. baygom nao tem culpa na morte da mulher e nunca matou ninguem inocente as policias tem mais que prender cara safado que mata pai de familia sem ter nada a ver com guerra amigo teinha que descance em paz trabalhe mais policiais e prenda bandido de verdade.

    ResponderExcluir
  11. ola renato eu sou um morador do bairro do pedregal e moro na comunidade a 35 anos e sei quem eh certo ou errado la , pois os dois rapaz que acuzaram como chefe do pedregal e tudo mentira , eles não tem nada a ver com as gerras entre os peixeiro e os canal ,alias eles ajudam muito a comunidade do pedregal ,tem que prender quem realmente esta fazendo mal a população , que sao esses jovens que esta colocando terror , o marquinho e o ailtom sao muitos queridos pelos moradores do pedregal e quando acontece alguma coisa no local , as vezes gente das propiás gangue em anônimos acusar eles , para se livra das acuzaçoes ..e pelo meu visto aqui no pedregal so tem uma gangue que esta colocando terro nos morra dores do pedregal que são a gangue dos peixeiros que moram na rua aparecida carneiro no pedregal e queremos justiça .

    ResponderExcluir
  12. Oi Renato eu sou telespectador do seu blog, eu quero saber. se você pode fazer uma material com os dez mais procurandos de campina grande. mostra as fotos mostra também tv bomburema

    ResponderExcluir
  13. Oi Renato eu sou telespectador do seu blog, eu quero saber. se você pode fazer uma material com os dez mais procurandos de campina grande. mostra as fotos mostra também tv bomburema

    ResponderExcluir
  14. verdade diego e apenas mais um q a policia perder pq os peixeiro manda mais deus lar di cirna ta vendo tudo q vcs ta fazendo com ele vamos mata os peixeiro q mato meu filho com muitos tiros e a policia n feis nada vamos marta os vermes dos peixe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nois vamos eliminar esse peixe podres pra mostra q o canal tambem pode e os peixeros amiasa todo mundo e os meninos do canal so defente eu sei moi de sardinha podre q vcs tao leno pq vcs n responde moi de misera sangue frio e moi echu caveira;bonba gira lusive sai do pedregal q nao te pertenci; ze bilintra vcs pensa q dono do pedregal mas o dono e deus so apenas um menino de 8 anos e eu to tao perto de vcs vcs nem imagina kk peso justiça a policia federal

      Excluir
  15. ATENCÃO! POLICIA FEDERAL investigue marquinhos e ailton e os policiais da ups, este marquinhos forneçe droga e armas para esta molecada, temos que por um fim na gang do marquinho e na dos peixeiros tbm para que a população tenha paz.

    ResponderExcluir
  16. Ou Renato faiz uma material com os dez mais procurandos campina grande.

    ResponderExcluir
  17. Da para mostra os dez mais procurandos da cidade para agente postal nas rede socias para divoga o seu trabalho e o seu blog

    ResponderExcluir
  18. Ou Renato você saber quem e fabrício Pedro da Silva "vulgo " safra que está aterrorizando o bairro araixá? e porque a polícia não está emvestigandó este traficante quê destruído famílias espusado moradores do bairro araixá, realize o meu pedido mostre para as autoridades competentes por favor sou um pessoal que pedi tudo quê eu tia! deixou este pedido para você Renato espero que você veja procure nos ajuda no bairro araixa. obrigando

    ResponderExcluir
  19. esse caso de homicidio contra baycom e tudo mentira pq vc nao prente os peixeros

    ResponderExcluir
  20. os peixero mata e nao vaam preço pq vcs policias nao prente os peixeros tambem

    ResponderExcluir
  21. Renato lhe peço que informe as autoridades cabiveis para investigar as 2 facção criminosas do bairro do pedregal tanto dos pexeiro como o canal. o chefe do canal todos já sabem que são marquinhos e ailton que tem auxlior de outra facção criminosa okaida de joão pessoa. E os pexeiros também até porque os lideres dessa facção já estão por trás das grades. Agradeço se você colabora.

    ResponderExcluir
  22. o lider da facçao n estar preço e testa e bel renaddo pq vc da apoio a eles quanto tem uma morte no pedregal eles acusa os meninos do canal e paga as pessoas babanas para dizer q e os menino do canal e tanto q quanto a policia quanto morre alguem no bairrro q eles sabe q e os peixero eles ne investiga renado pq vc nao tem vergonha de apoia uma gangue da fria e tao norgenta e covardas pq esses peixes podres nao morre e n sao presso coronel por favor prenta testa e bel e te uma prisao perpetua

    ResponderExcluir
  23. vai embora peixe podre moi de misera

    ResponderExcluir
  24. os peixes podres deixa o pedregal pra o pedregal viver em paz e pq eles matam mae de familia e a policia nao prente q matou maria liberaci q foi o batisda junto com os peixero nao foram preso pq esso e um injustiça com os meninos do canal q so eles vao preso do jeito q eles sao gente os peixero e gente o canal tambem e

    ResponderExcluir
  25. renato familia do pedregal q eles amiasa os peixero sin

    renato pq tem familia no pedregal q os peixero amiasa pq eles n chega na pessoa e fala q a´pessoa esta vasilano e so eles espusar a pessoa do bairro em ves de matar pq eles tambem tem vida e tbm tem filhos



    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.