segunda-feira, 11 de novembro de 2013

“ELA É VIOLENTA, FRIA E PERIGOSA”, DIZ DELEGADO SOBRE MULHER ACUSADA DE INVADIR CASAS

(Sabrina: "perversa, violenta e fria")
O delegado Iasley Almeida (10ª Seccional de Campina Grande) disse nesta segunda-feira (11/11) que a mulher acusada de liderar uma quadrilha de invasores de casas em Campina Grande e região “é uma mulher perigosa, violenta e fria”.
A declaração ocorreu durante uma coletiva no 2ºBPM em que foram reveladas as circunstâncias das 17 prisões ocorridas em Campina Grande, em menos de 24 horas.
As prisões foram realizadas por policias do 2ºBPM.


(Iasley e Souza Neto durante coletiva)
Iasley falou ainda que Sabrina Nascimento, 19 anos, tinha o hábito de mudar a cor do cabelo para não ser identificada.
“Ela pintava o cabelo. Pintava de diversas cores; preto, marrom, acaju, vermelho... Ela não tem piedade e foi uma prisão de extrema importância”.

Segundo o delegado a mulher está com três meses de gravidez.
Por sua vez o comandante do 2ºBPM, Ten. Cel. Souza Neto, disse que a mulher também é acusada de invadir um salão de beleza em João Pessoa e durante esta ação promover momentos de terror.
“Ela foi reconhecida por um casal que esta semana vem à Campina Grande para confirmar isto junto à polícia civil. Realmente colocamos a mão numa mulher dissimulada que aparentemente não representa perigo, mas na verdade por trás dessa aparência se esconde uma mulher perversa e violenta”.
O bando que ela liderava era formado por mais três pessoas.
A polícia já identificou dois deles.
Eles já têm mandados de prisões expedidos e são considerados foragidos da justiça.
O curioso, segundo a polícia, é que num tom de deboche e desrespeito, os assaltantes chegavam a pedir orações às suas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.