terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DESABAFO: FILHA DE VIGILANTE ASSASSINADO CLAMA POR JUSTIÇA

(Cícero: morto em agosto quando trabalhava)
Natiele Moreira Martins, filha do Vigilante, Cícero Martins, morto em um assalto no dia 30 de agosto, enviou e-mail para o renatodiniz.com solicitando que o “caso não fique no esquecimento e pede empenho das autoridades”.
O e-mail foi enviado na noite desta segunda-feira (16/12)
Eis o teor do desabafo:
“Eu, Natiele Martins, sou filha do vigilante Cícero Martins, que foi brutalmente assassinado. Venho por meio deste e-mail, demonstrar a minha indignação e revolta de toda a minha família e clamar por justiça para que esse caso não caia no esquecimento, e que as autoridades competentes se empenhem em solucionar e tirar das ruas esse monstro, para que outras famílias não passem pelo que estamos passando.
Quando um bandido desses é morto, os Direitos Humanos instantaneamente sai em defesa, mas quando acontece o mesmo com um homem de bem, como o meu pai, ninguém se pronuncia.

O que mais nos revolta é saber que neste momento um bandido desses está solto, gozando da liberdade, enquanto meu pai já não está entre nós, que meus filhos não terão a oportunidade de crescer ao lado do avô; que nada nesse momento, conforta o coração da minha avó, que sofre uma dor incomensurável pela perda do seu filho, enfim, a revolta se estende para toda a família pela forma bárbara deste crime.
Assim, conto com a ajuda da imprensa, com a sua ajuda, para não deixarmos este crime ser apenas mais um caso na lista de homicídios desta cidade e que este bandido se encontre atrás das grades o mais rápido possível.”
Att : Natiele Moreira Martins Soares.
Qualquer informação sobre este crime: 197

9 comentários:

  1. Quando a polícia quer resolver o caso em no máximo 48 hs eles encontram o assassino e o prendem, mas como não foi um PM que morreu e sim um pai e avo de familia eles deixam cair no esquecimento. Estamos com vocês familia de sr Cicero homem digno e justo que Deus o tenha. Por favor imprensa não vamos esquecer essa morte não brutal na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Porque subir comadanté Silva Silva não está em Campo? no dia que o polícia foi motu ele 2 bpm ficou até de madrugada só parou quando mostro os acusados? porque subir comadanté?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal quando um familiar morre costumamos ficar mais sensibilizados. Vestimos Preto, as vezes viajamos quilômetros para o funeral; ficamos horas ao seu lado para dar o último adeus; consolar uns aos outros. Mas fazemos isso por todos que morrem? Impossível. Quando se é policial e um dos nossos é assassinado, fazemos a mesma coisa. E aí, transpassa o lado profissional, atingindo o pessoal. Morreu um amigo, um irmão. É justificadíssimo nosso empenho. Todos os familiares, os policiais, vão as ruas, independente do horário, cansaço, local, risco, estamos fazendo isso pelo nosso familiar.

    ResponderExcluir
  4. Cobrem da delegacia de homicídios a elucidação da morte do vigilante, essa guerra de investigação é deles. A PM só se empenha em investigação quando meche com um doa nossos, pois quem deve investigar é a PC.

    ResponderExcluir
  5. E bom ver como renato diniz e o apresentador jose claudio tem sempre lembrado desse fato triste.mais as autoridades ficam caladas e inoperantes .resta si desejar bencaos de DEUS a familia e conforto

    ResponderExcluir
  6. Não é o cidadão de bem quem deve viver trancado! São os marginais. Não devemos permitir essa situação
    absurda. Trabalhamos, estudamos e produzimos as riquezas do nosso país, então,
    onde estão os direitos garantidos por nossa constituição brasileira? Se quando
    vem uma autoridade para a nossa cidade ou morre um policial, a segurança pública funciona, por que não funciona para um pai de família como esse vigilante que foi covardemente morto.

    ResponderExcluir
  7. engraçado minha gente ja pegaram os bandidos que mataram o policial no auto branco e porq ate hoje a policia não pegou esse bandido que matou o vigilante cicero um pai de familia um grande homem isso me deixa com bastante vergonha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.