terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"É UM HOMEM FRIO E DISSIMULADO", DIZ DELEGADO SOBRE ESTUPRADOR PRESO EM CAMPINA

(Sebastião: "impotente" para provar inocência)
O Delegado Seccional, de Campina Grande, Iasley Almeida disse que Sebastião Ferreira da Silva, de 53 anos, preso sábado (30/11) em um hotel no centro da cidade, acusado de assaltar e estuprar quatro mulheres, “é um homem frio e  dissimulado. Chegou ao fim à longa lista de crimes praticados por esse homem contra mulheres indefesas não só aqui na Paraíba, mas também na Bahia, Sergipe e Pernambuco”.

Na noite de 06 de novembro/2013, o homem já tinha agido em Campina Grande em outro hotel, também no centro, onde estuprou três mulheres.
(Acusado disse que "só fala na justiça")
Nessa noite a ação dele foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Inicialmente ele fica na portaria observando a movimentação dos clientes.
Em outra imagem o acusado aparece nos corredores penteando o cabelo e simulando atender ao telefone celular.
Mais adiante, Sebastião aparece tentando encontrar portas abertas.
O crime se confirma quando as câmeras o flagram entrando no quarto das três mulheres, armado com uma faca.

Ele entrou no apartamento às 23h00 e saiu no dia seguinte, por volta das 07h00.

Iasley disse que durante quase oito horas as  mulheres (jovens do estado de Tocantins que participavam de um evento em Campina Grande) foram obrigadas a praticar todo tipo de abuso sexual com o acusado.

(delegado Iasley Almeida)
“Ele submeteu essas jovens a pratica de sexo oral, sob a mira de uma faca. As vitimas se sentiram impotentes diante desse abuso e ameaça velada. Posso dizer que, além do estupro, elas foram torturadas psicologicamente, constrangidas e humilhadas.”

Sebastião Ferreira da Silva, natural de Santa Cruz do Capiberibe já foi preso em Paulo Afonso, interior da Bahia em 2010, por roubo e estelionato.
Ele deverá ser indiciado também por roubo qualificado, além dos estupros praticados.
A prisão dele em Campina Grande foi uma ação de policiais militares do 2ºBPM.

Um comentário:

  1. Preso em 2010 e estava solto em 2013?De 1 a 4 anos a pena não é alternativa?se estava preso é pq a pena dele é mais de 4 anos,se era mais de 4 anos pq estava solto pra delinquir de novo?Quem deveria ficar preso é quem solta esse tipo de gente,a sociedade tem que cobrar isso.Mas agora ele vai saber o que é estupro no presidio,pode ir raspando as sobrancelhas moço,ou deveria ser moça?

    ResponderExcluir