quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

“MENOR” QUE REALIZAVA ARRASTÕES COMEMORAVA OS ASSALTOS COM CERVEJA, CHURRASCO E ARRUMADINHO


O adolescente acusado de comandar uma quadrilha de assaltantes que invadiu bares e restaurantes recentemente em Campina Grande tinha uma característica: gostava de “curtir o sucesso” de seus crimes, tomando cerveja com churrasco e arrumadinho.
Essa informação foi repassada pelos delegados Danilo Orengo e Henry Fábio, durante coletiva de imprensa na Central de Polícia, nesta quinta-feira (18/12).
“São declarações espontâneas de um adolescente dissimulado que não faz a menor questão de constranger as pessoas. Declarações de quem não faz a menor questão de servir ao crime e de ter no crime uma referência ou expectativa”.
Os policias perguntaram com que dinheiro ele pagava a conta dessas farras.
A resposta foi curta: “com o dinheiro dos assaltos; dos otários”.

O delegado Danilo Orengo disse que “na noite em que ele os comparsas invadiram um restaurante no Catolé, a casa já estava desmoronando. Faltavam algumas peças se encaixarem para podermos agir. Não adiantava prender ou apreender alguém sem consistência”.
Por sua vez, Henry Fábio relatou: “No dia do último arrastão, ele foi ao Fórum pela manhã (prestar esclarecimentos sobre sua apreensão em setembro por um crime de assalto), depois se dirigiu para um hospital onde a mulher dele teve bebê, voltou para casa, dormiu e a noite praticou o crime em um restaurante no Catolé. No dia seguinte, acordou às 11h00 e esperou o início dos programas policias para acompanhar a repercussão dos seus assaltos”.

Um comentário:

  1. Nessa noite do assalto ele roubou o cel da minha irma que la estava.fui atraz dele pra furalo de bala mas nao encontrei.safado vai trabalhar bandido...ASS:G DO P

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.