quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

NOVAMENTE CAPTURADO: MENOR QUE FOI APREENDIDO “CENTENAS DE VEZES” ESTE ANO EM CAMPINA, VOLTA A AGIR E ROUBA CARRO, MOTO, RESTAURANTE, POSTO DE GASOLINA, FARMÁCIA, ALÉM DE ARMA DE VIGILANTE

(Quadrilha liderada por menor)
Uma Operação denominada "Pequeno Príncipe", retirou NOVAMENTE de circulação um adolescente de 15 anos que vem sendo a “sensação do momento” no mundo do crime.
Ele foi apreendido com outra adolescente (companheira dele) e mais três adultos.
O próprio Ten. Cel. Souza Neto, comandante do 2ºBPM, comandou a ação que prendeu a quadrilha.



De acordo com ele, o menor e o bando são responsáveis por inúmeros roubos de motos, postos de gasolina, restaurantes, farmácias, carros, armas de vigilantes, entre outros.
A operação ocorreu por volta das 23h00, desta quarta-feira (04/12) no Bairro Malvinas e contou com o apoio  da Rádio Patrulha, Força Tática e Rotam.
As guarnições chegaram à Rua Elza Maria de Carvalho Lira e localizaram uma casa onde estava o bando reunido.




O cerco policial foi realizado e cinco pessoas estavam no local.
Foram encontrados: dois revólveres calibres “38” (um deles roubado de um vigilante do Rede Bairro), duas motos roubadas (uma Fan e uma Bross), “465 reais”,  cinco capacetes, duas bolsas, documentos das vítimas que já foram identificadas, dois celulares, dois relógios, além de uma pistola de “brinquedo”.



A gangue comemorava as ações “vitoriosas” fumando maconha, crack e tomando whisky, red bull, além de licor.
Os adultos presos são: Guilherme Emanuel Andrade, 19 anos, morador das Malvinas, Jadson Felipe Donato, de 20, morador da Rua São Pedro, em Santa Rosa e Janaína Sonale de Brito Macedo, de 20.
A operação recebeu a denominação de "Pequeno Príncipe", em virtude de a quadrilha desarticulada ser liderada por um adolescente.




Souza Neto disse: “estamos dando uma resposta mais uma vez a sociedade de que cobra, que exige e reivindica. No entanto esperamos uma resposta sobre a situação desse adolescente. Esta semana (e é só o começo) ele já agiu diversas vezes. Ele é o líder, é perigoso, é incorrigível, é dissimulado. Ele não faz questão de agir com selvageria, covardia e violência. Ele se acha o príncipe  do crime”.
(Renato Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.