sábado, 14 de dezembro de 2013

PM PRENDE ACUSADOS DE MATAR SOLDADO JANDERSON EM CAMPINA GRANDE

(Major Sinval Silva)
O Major Sinval Silva, subcomandante do 2ºBPM, usou o facebook no final da madrugada deste sábado (14/12) para comunicar as prisões dos acusados de assassinar o soldado José Janderson Pereira  (ROTAM/2ºBPM).
(Soldado Janderson Pereira)

A mensagem via celular, relata:  "Bom dia amigos! Acabando de chegar da Central de Polícia aonde depois de muitas diligências e investigações, conseguimos fechar o quebra cabeça e obter as confissões dos assassinos do sd. Janderson. Presos: Cristiano, Michael e Felipe Neguinho".
A polícia Militar ainda não informou se os suspeitos serão apresentados à imprensa, para o conhecimento da sociedade.
(Aguardem mais informações)

3 comentários:

  1. Bem que essa eficiencia poderia ser usada no caso do vigilante morto na clinica odontologica.

    ResponderExcluir
  2. concordo...que desigualdade.

    ResponderExcluir
  3. Como a PM foi diligente e eficiente! Em menos de 48 horas, conseguiu identificar e prender os suspeitos. Queria que toda essa agilidade também fosse direcionada para prender os homicidas que tiraram a vida do vigilante Cícero na clínica odontológica a mais de três meses. Esse corporativismo enoja e revolta a sociedade que pagam os salarios desses PMs. A população que continue sendo assaltada e morta pela bandidagem que as autoridades estão se lixando, agora quando envolve um "irmão de farda" o caso é solucionado rapido. É UMA VERGONHA! SEM CORPORATIVISMO PM E PC!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.